quinta-feira, 13 de setembro de 2012

9º Capítulo - Idas e Vindas do Amor

  - Pensamentos Lizzie

Niall: - Olha só quem eu encontrei! - ele disse agitado e sorrindo.
Harry: - Lizzie... - ele susurrrou
Louis: - Lizzie?! - ele olhou confuso para o Harry e depois pra mim - A pugilista?! - ele perguntou, já rindo e eu corei ao perceber que eles ainda não haviam se esquecido.
Liam: - Hey... é a garota que socou o segurança? - ele perguntou confuso
Harry: - Sim, é ela... - ele respondeu, sem tirar os olhos de mim
Louis: - Lizzie!! - ele disse, me abraçando.
Lizzie: - Olá Louis... Liam, Harry... Zayn! - arfei ao encontrar seus olhos, minhas pernas bambearam, meu Deus eu não havia me esquecido desse amor platônico.
Liam: - Me preucupei com você quando me explicaram o motivo do soco... você está bem? - ele perguntou se aproximando.
Lizzie: - Sim, estou órima! - sorri e ele também, me abraçando em seguida.

    Zayn se levantou e veio até mim.... omg! Que perfeição.... arfei ao senti-lo mais próximo.

Zayn: - Acho que isso te pertence! - ele sorriu ao encontrar meus olhos e esticou sua mão, me entregando...

Lizzie: - Meu cd! - fiquei feliz ao vê-lo, pensei que tinha perdido.
Zayn: - Sim... você o esqueceu comigo, ontem no meio daquela confusão...
Lizzie: - Obrigada Zayn! - sorri e ele me abraçou.... aguenta coração!

Harry: - Pensei que você não viesse... - ele disse se aproximando
Lizzie: - Eu... - ainda estava perdida, olhando para o Zayn - Perdi a hora! - disse por fim.
Harry: - Hum... - ele me olhava, ainda sem perceber a queda que eu tinha pelo Zayn.

Paul: - Meninos... está na hora! - Paul chamou-os

    Eu me senti perdida, não queria sair dali, de perto deles.... de perto do Zayn!

    - É hora do show!! - Niall e Louis gritaram juntos.

Liam: - Acho que vou trocar a camisa... - Liam disse, se olhando no espelho
Louis: - Nãããão! - Louis gritou - Estamos combinando! - ele disse chegando perto do Liam e se olhando no espelho.
Niall: - Acho melhor você se trocar Liam... - Niall disse rindo.
Louis: - Idiota! - ele disse se virando para o Niall, em seguida pulou em cima dele que estava no sofá e os dois começaram a rir.
Zayn: - Parem de brincadeira... - ele riu - Anda, vamos logo! - ele disse, já saindo pela porta.

Lizzie: - OMG! Vocês não vão se despedir d emim? - perguntei, já me desesperando.
Louis: - Porque nos despediriamos? - ele perguntou se levantando - Eu tenho certeza que essa não será a última vez que vamos nos encontrar... não é mesmo Harry? - Louis completou rindo.

    Harry olhou pra ele um pouco sério, mas não respondeu.

Liam: - Hum... Louis, Niall... vamos andando! - Liam disse, olhando para os dois e depois para o Harry, assim que entendi a sua intenção, corei, ele queria que Harry e eu ficassemos sozinhos?!
Louis: - Juízo heim Haroldo! - ele disse rindo.
Niall: - Qualquer coisa, é só gritar Lizzie, Eu te salvo! - Niall completou, fazendo com que Louis desse mais gargalhadas.

   Em seguida os três sairam do camarim, Liam, Louis e Niall, e nós, Harry e eu ficamos a sós...

Lizzie: - Bom... acho melhor eu ir, não quero atrazar o show! - disse, olhando pra ele.
Harry: - Lizzie... - ele me olhou nos olhos - Porque você está agindo assim comigo?
Lizzie: - Assim como?
Harry: - Você sabe bem o que eu quis dizer!

    Não respondi.

Harry: - Nós precisamos conversar...
Lizzie: - Agora? - olhei pra ele, confusa.
Harry: - Não dá tempo! - ele disse olhando o relógio - me encontre aqui, depois do show!
Lizzie: - Mas... - tentei protestar
Harry: - Por favor.... - ele pediu, me olhando nos olhos
Lizzie: - Ok... - susurrei por fim.

    Ele esboçou um meio sorriso nos lábios e segurou minha mão, me levando pra fora do camarim com ele.

Harry: - Espere um minuto! - ele disse, soltando minha mão.

    Harry se aproximou de um dos seguranças que estavam no corredor, os dois conversaram, pouco, depois Harry voltou até mim.

Harry: - Te vejo  depois do show! - ele sorriu e beijou, minha bochecha. Senti meu rosto arder, concerteza eu havia corado.

Segurança: - O Sr. Harry pediu que eu lhe acompanhasse até a pista...
Lizzie: - Ok, obrigada! - sorri
Segurança: - E pediu também que eu lhe trouxesse de volta assim que o show terminasse!

    Olhei confusa para o segurança, pensei em falar alguma coisa, mas ele não tinha culpa de nada... Harry colocou um segurança na minha "cola", provavelmente por precaução caso eu resolvesse "fugir" do nosso "encontro".... confesso que eu realmente estava pensando nisso.
    O segurança me acompanhou por todo caminho, assim que chegamos perto das pistas, o show já havia começado e as fãs estavam histéricas, eu não conseguia passar para o outro lado da ''grade'', então fiquei ali mesmo, na lateral (a visão do palco era boa), com o meu "guarda costas"... bufei ( com raiva do Harry!)... mas o rapaz era legal, me perguntou várias vezes se eu estava precisando de algo, disse que não e agradeci a gentileza.
    O show durou 2 horas, foi bem divertido, os meninos interagiam com o público o tempo todo e as fãs surtavam... até eu me senti "normal", a garota de alguns dias atrás, que concerteza estaria ali no meio, surtando com as outras e sonhando com o dia que pudesse encontra-los pra abraçar..... me senti a garota de antes.
    Assim que os meninos se despediram e sumiram quando as luzes do aplco se apagaram, Steve, o segurança... esse era seu nome... ele me acompanhou de volta pelo mesmo trajeto, só que dessa vez entramos em outra sala do Backstage.

Lizzie: Onde estamos? - olhei confusa, pra ele.
Steve: - O Sr. Styles me pediu que te trouxesse até aqui... ele já está a caminho!

    Steve sorriu, se despediu de mim e foi embora. A porta nem havia se fechado quando vi Harry entrando, ele sorriu assim que nossos olhos se encontraram.

Harry: - Você está aqui! - ele disse ainda sorrindo e se aproximou.
Lizzie: - Como eu não estaria? Você colocou um segurança na minha "cola"! - protestei.

    Ele riu e me abraçou.

Harry: - Foi por precaução, caso você não quisesse mais voltar... mas ele não te impediria de ir embora! - ele se explicou - Então se você está aqui é porque quis me ver... - ele sorriu.
Lizzie: - Na verdade... eu não sabia que tinha escolha! - falei, olhando ems eus olhos.

    Ele sorriu mais uma vez.... e que sorriso.

Lizzie: - Bom... sobre o que você queria conversar comigo?
Harry: - Você realmente nãos abe? Nem imagina?
Lizzie: - Harry...
Harry: - Lizzie... não dá pra fingir que nãoa conteceu nada!
Lizzie: - Eu não estou fingindo... só quero... esquecer!

    Eu desviei meus olhos dos dele assim que termieni de falar.

Harry: - Porque? - ele disse coma  voz embargada e levantou meu rosto, fazendo com que nossos olhos se encontrassem novamente.
Lizzie: - Harry... eu não quero me magoar!
Harry: - Eu não vou fazer sofrer!
Lizzie: - Isso é impossível!
Harry: - Eu prometo Lizzie!
Lizzie: - Não prometa algo que você não vai conseguir cumprir Harry!
Harry: - Porque você acha que eu não conseguiria?
Lizzie: - Rá... por favor, quem não conhece Harry Styles? Conquistador, pegador... cada festa uma garota diferente... casa semana um novo "amor" em uma capa de revista... - ri irônicamente - Eu não sou como essas garotas Harry... eu não queros er mais uma em sua lista!
Harry: - Você não será mais uma Lizzie... você é.... diferente. - ele disse, dessa vez mais próximo de mim e passou sua mão em meu rosto.
Lizzie: - Você não me engana Harry... - ri, me afastando.
Harry: - Eu posso te provar que dessa vez é diferente!
Lizzie: - Como? - perguntei, cética.
Harry: - Deixe-me ficar perto de você... como amigo, pelo menos.
Lizzie: - Amigo? - perguntei confusa
Harry: - Sim... é uma maneira de ficar perto de você, sem te magoar!

    Eu fitei seus olhos e não acreditei no que vi... ele estava realmente falando sério... eu sabia que não conseguiria recusar.

Lizzie: - Tudo bem Harry... - sorri e ele me abraçou - Amigos... - ri, só de imaginar.


 --------------------------------------------------------------------------





Olá amores, boa noite, como estão?

Então, mais um cap. de ''Idas e Vindas do Amor'', e já estamos quase na fase de mudanças... pois é, em breve vocês vão entender porque dei esse nome a Fic.

Pra quem ainda não sabe ou não entendeu a sinopse, nós contaremos 5 histórias em uma só, é como se fossem 5 imagines em um... hahaha'.... não se desesperem, todas as histórias seram concluídas e no fim tenho certeza que vocês vão se apaixonar por todas as personagens. 

Obrigada pelo carinho, está sendo muito bom 
escrever esse imagine! 

Beijos, Anny.



quarta-feira, 12 de setembro de 2012

8º Capítulo - Idas e Vindas do Amor

  -Pensamentos Lizzie

    Eu li o bilhete umas três vezes e mesmo assim não conseguia acreditar que Harry havia escrito aquilo...

    "Me desculpe por ontem, minha intenção nunca foi te    
     magoar. Ainda não entendo porque eu fiz aquilo, só sei   
     que... você é especial Lizzie!
     Entenda isso e por favor não deixe de ir ao show hoje, 
     não por minha causa...
     Os meninos estão anciosos pra te conhecer.
     Me desculpe mais uma vez por toda essa confusão.
      Beijos, Harry Styles."

    Eu esperaria um bilhete assim, fofo, de qualquer pessoa menos dele... Harry não era assim, eu conhecia bem sua fama, aliás que fã da 1D não conhecia? O típico galinha... cada semana uma garota diferente... oh, Harry eu não seria mais uma em sua listinha!
    Peguei o bilhete e guardei no bolso do meu short's, pedi a Nany que colocasse as flores em um vaso com água, mas que não as levasse pro meu quarto... pelo menos não agora... Luly ainda estava aqui e eu não queria que ela sequer desconfiasse do remetente das flores... enfim, subi as escadas e segui até meu quarto, assim que entrei vi Luly parada no meio do quarto com um sorriso exagerado no rosto, não entendei muito bem o motivo até que olhei o que ela estava segurando... as pulseiras de acesso ao camarim que Harry havia me dado.

Lizzie: - Por favor Luly... não grite! - ri, entrando no quarto e indo até meu closet.
Luly: - Quando é que você ia me contar?? - ouvi ela perguntar, provavelmente ela ainda estava parada no mesmo lugar.
Lizzie: - Assim que eu me lembra-se... - respondi, ainda no closet.

    Peguei uma pequena caixa, onde eu costumava guardar cartões de aniversário ou natal, que eu recebia e coloquei lá dentro o pequeno cartão que veio junto com as flores... consegui fazer isso antes que Luly percebesse.

Luly: - Como você pode se esquecer de uma coisa dessas? - ela disse assim que chgeou na porta do closet.
Lizzie: - Cabeça cheia... - respondi olhando pra ela por alguns segundos, depois me virei.
Luly: - Como você...
Lizzie: - Luly... por favor, sem perguntas... minha cabeça está doendo... eu ganhei as pulseiras, uma delas é sua e nos vemos mais tarde... pode ser? - perguntei olhando pra ela.
Luly: - Você está me mandando embora? - ela me perguntou confusa.
Lizzie: - Por favor... não me leve a mal, eu só preciso ficar sozinha e descançar...
Luly: - Tudo bem... - ela sorriu - Nos vemos mais tarde? Antes do show?
Lizzie: - Talvez... - respondi sem deixar ela perceber que minha dúvida era se eu iria ou não ao show.
Luly: - Ok, te ligo assim que estiver saindo de casa! - ela disse me abraçando.
Lizzie: - Ok amiga.... até mais! - sorri e ela se foi.

    Respirei fundo... eu estava sozinha, mas comecei a sentir que isso não foi uma boa idéia, meus pensamentos estavam fixos nele e por mais que eu tentasse era quase impossível me desligar. Eu me lembrava do seu sorriso, seu cheiro, o jeito como ele me tocava... eu decorei cada detalhe dele e isso não era legal, comecei a sentir raiva de mim mesma, eu era uma idiota... mais uma idiota apaixonada por Harry Styles!
    Deitei na cama, eu iria dormir ou pelo menos tentaria... não foi dificil, coloquei meus fones e escolhi uma música bem depressiva... 'Moments' começou a soar em meus ouvidos e segundos depois eu já estava chorando... 4 min depois, eu havia dormido.
    Acordei um pouco confusa, olhei pela janela e vi que já havia escurecido, me levantei rápido e peguei meu cel na mesinha de cabeceira... assim que as luzinhas se acenderam pude ver as 10 chamadas perdidas, 7 eram da Luly e as outras 3 de números diferentes que eu não conhecia... fiquei intrigada mas não tive muito tempo pra pensar nisso, assim que vi as horas dei um salto da cama... eram 18:30h o show começaria as 19:00h, ou seja, eu estava atrasada pra caramba. Não parei pra pensar, corri pro banheiro, afinal eu precisava de um banho... 10 minutos depois eu já estava no meu closet, toda enrolada na toalha... vesti uma lingerie, depois vesti um jeans... peguei uma de minhas blusas estilizadas que eu havia mandando fazer e ri só de pensar na reação "dele'' ao ler o que estava escrito nela... calcei botas, pretas de cano longo, nada de saltos hoje... prendi meu cabelo em um rabo de cavalo alto... fiz um Make, simples mas que escondeu as minhas olheiras de choro, passei meu perfume e peguei minha bolsa (transversal) conferi se o ingresso estava na minha carteira e coloquei a pulseirinha vermelha em meu braço, peguei meu celular mas não vi as horas, eu sabia que provavelmente eram 7 da noite, eu não queria ficar mais desesperada.
    Assim que passei pela porta da frente, vi que John já estava guardando o carro, mas ele não recusou meu pedido e me levou até o local do show. Demoramos cerca de 20 minutos pra chegar lá... droga de trânsito! Eu sabia que já estava muito atrasada... respirei fundo e entreguei meu ingresso ao simpático rapaz que estava na portaria, ele liberou minha entrada e eu corri, seguindo o caminho indicado para a pista premium. Wow! estava lotada... OMG! o show ainda não havia começado, fiquei preucupada e perguntei a uma fã que estava perto de mim...

Directioner: - Houve um atraso, mas já havisaram que o show começa as 20:00h!
Lizzie: - Ok... obrigada! - respondi já olhando as horas em meu celular.

    Eram 19:30h ou seja, eu tinha 30 minutos pra tentar entrar naquele camarim. Comecei a ouvir mentalmente a musiquinha do filme "missão impossível"... Ok eu devia estar louca! 

    Atravessei a pista, tentando chegar perto da lateral do palco, assim que cheguei, conversei com um dos seguranças e mostrei a pulseirinha, ele conferiu e me ajudou a pular a grade, disse que eu estava tentando entrar pelo lugar errado, mas me indicou o lado certo... segui as instruções dele e fui parar em um corredor largo, era possível ouvir os gritos das fãs, segui o som e me deparei com uma pequena multidão de 10 fãs que estavam paradas em outro corredor, haviam alguns (muitos) seguranças ali, tanto perto das fãs, provavelmente impedindo a passagem delas e outros estavam perto de uma porta... o camarim! Respirei aliviada... mas como eu chegaria lá? hum... pensei por alguns minutos e fui surpreeendida pelo toque do meu cel...

Lizzie: - Alô!
Luly: - Onde você está? - era Luly, gritando.
Lizzie: - Eu perdi a hora, mas já estou aqui na Arena do Show!
Luly: - Eu estava preucupada com você, te liguei umas 7 vezes e...

**Opa! Acho que encontrei uma solução!**

Lizzie: - Amiga... desculpe, daqui a pouco eu te ligo, deixa só eu resolver uma coisa! - falei rápido, sem esperar uma resposta, desliguei, ela ficaria furiosa, mas a gente se acertava depois.

    Quando Luly falou sobre as ligações, me lembrei que haviam 3 números diferentes que eu não conhecia... vasculhei o histórico de chamadas do meu celular e cliquei no 1º dos 3 números que encontrei... esperei a chamada ser completada e depois de quantro toques ouvi uma voz conhecida por mim, mas não era ''ele''....

Niall: - Alô!
Lizzie: - Niall? - respirei aliviada
Niall: - Sim... quem é? - ele perguntou confuso
Lizzie: - Talvez você não se lembre de mim... mas eu preciso de uma ajudinha!
Niall: - Ok... mas quem é?
Lizzie: - Lizzie... sessão de autógrafos de ontem, no shopping... - respondi rezando por uma resposta positiva dele, que veio logo em seguida.
Niall: - Pugilista!! - ele gritou animado - Bem que o número não me era estranho... onde você está? Porque não veio ao camarim? Você recebeu as pulseiras... ou não?
Lizzie: - Sim, estou com ela no meu pulso... eu me atrasei, mas estou aqui.
Niall: - Aqui onde? - ele perguntou confuso
Lizzie: - Bom... pela quantidade de seguranças, acho que estou perto do camarim de vocês!
Niall: - Ok... espere um minuto! - ele não desligou.

    E 10 segundos depois ouvi os gritos histéricos, me virei para a porta e pude ver os cabelos loiros e o responsável pela gritaria... sorri, me sentindo aliviada, corri até a ''corrente'' de seguranças e Niall sorriu assim que me viu, falou com um dos seguranças que estavam ao seu lado e esse veio até mim, liberando minha passagem.

Niall: - Você por aqui! - ele sorriu, me abraçando - Tem alguém lá dentro ancioso a sua espera. - ele disse rindo e nós entramos.

    Assim que a porta se abriu, todos os olhares do local se desviaram pra nós... inclusive, um certo par de olhos verdes, que me olhavam confusos... sorri.... mas não pra ele!




------------------------------------------------------------------------------

Olá pessoal, boa noite, espero que tenham se divertido com o capítulo de hoje! 
Até a próxima. Anny

terça-feira, 11 de setembro de 2012

7º Capítulo - Idas e Vindas do Amor

 -Pensamentos Lizzie


    Eu acordei com o toque do meu celular... meu Deus que preguiça de abrir os olhos... estiquei meu braço até a mesinha de cabeceira e peguei meu celular, nem me preucupei em ver quem era... atendi.

Lizzie: - Alô... - falei, ainda dormindo.
Luly: - COMO ASSIM VOCÊ E HARRY STYLES ESTÃO JUNTOS???

    Eu reconheceria os gritos da Luly até em meus sonhos...

Lizzie: - Bom dia pra você também Luly... - respondi com o rosto embaixo do travesseiro.
Luly: - Você me deve explicações Elizabeth Miller! - ela disse bem irritada.

    Eu conhecia bem a Luly e sabia que apesar dela ser completamente viciada (tarada) pelo Harry, ela não estava chateada comigo por causa disso e sim pelo fato de eu não ter contado nada a ela... PERAÊ! Se eu não contei nada... quem...?

Lizzie: - COMO VOCÊ SABE DESSA HISTÓRIA?? - perguntei já me sentando na cama.
Luly: - Por favor né Lizzie... vocês realmente pensaram que ninguém descobriria o lance de vocês...
Lizzie: - Não existe "lance" nenhum Luly! - eu protestei
Luly: - Ah não?? - ela riu irônicamente - Então você pode me explicar o que você foi fazer ontem no hotel em que ele estava hospedado?
Lizzie: - Ai que confusão... amiga... eu te explico tudo... em troca você me diz como ficou sabendo disso?! - implorei
Luly: - Ok... mas será possível que você ainda não sabe?
Lizzie: - O que? - perguntei curiosa
Luly: - Vocês estão em todos os sites de fofoca... diversas fotos... e com certeza devem estar na capa de algum jornal ou revista!
Lizzie: - OMG! - eu arfei, passando uma das mãos pelo rosto - Isso é terrível...
Luly: - kkkkkk' desculpa amiga... mas "isso" é TUDO, menos ''terrível''!

    Ela ria.... mas não tinha entendido o que eu quiz dizer com "terrível'' e eu não explicaria por telefone...

Lizzie: - Você consegue chegar aqui em casa em 5 min? - implorei, me jogando na cama.
Luly: - Ok! Vou me arrumar e já já chego aí!

    Nos despedimos e eu desliguei em seguida, jogando o cel em um canto da cama, depois peguei o travesseiro e cobri meu rosto.... gritei.... isso não podia ser real!
    Eu estava tomando meu café da manhã quando a campainha tocou, era Luly, o mordomo atendeu e ela veio até onde eu estava.

Luly: - Bom dia amiga! - ela disse, se sentando em uma das cadeiras.
Lizzie: - Só se for pra você... - resmunguei
Luly: - kkkkkk' agora que você pensa nas consequências? - ela ria, enquanto se servia de cupcakes e suco.
Lizzie: - Não aconteceu nada entre nós! - afirmei.
Luly: - Então... explique-me! - ela disse mordendo um dos bolinhos.
Lizzie: - Hum... - hesitei, eu não contaria toda história a ela - Tudo começou na sessão de autógrafos...
Luly: - RÁ! Bem que eu estranhei a sua demora e todo aquele nervosismo!
Lizzie: - Será que eu posso falar? - perguntei arqueando uma sombrancelha
Luly: - Ok... fale! Não vou te interromper mais... - ela disse, sacudindo os ombros.
Lizzie: - Melhor assim.... - ri e continuei a história - Então, quando eu...

   Comecei a contar tudo que havia acontecido ontem, a pequena confusão na sessão de autógrafos... minha fuga... a trombada com o Harry... a perda dos ingressos e a ligação que eu havia recebido e me fez ir até o hotel... claro que eu pulei alguns detalhes de nossa conversa, eu nãoq ueria que Luly soubesse qual foi o fim de tudo aquilo.... nós eramos amigas, mas "aquilo'' era o tipo de coisa que eu não contaria a ninguém... disse que ele me ofereceu uma carona, quando falei que me minha mãe me mataria por causa do atraso... contei também que ele conhecei dona Miranda (minha mãe) a furiosa, mas não falei que ele acabou ficando aqui em casa... por fim eu consegui ''montar'' uma história, contando apenas o que eu considerava necessário... nós já estavamos no meu quarto quando eu consegui concluir a história.

Luly: - Wow! Que loco! - ela disse se deitando na cama e fitando o teto.
Lizzie: - Muito... - respondi e fiz o mesmo que ela.
Luly: - Amiga... - ela riu - Você é muito maluquinha!

    Eu ri junto com ela, mesmo não me sentindo bem com essa situação... eu me lembrava o tempo todo do... beijo... cada detalhe... eu sentia um vazio dentro de mim... como se tivesse perdido algo.

Maria: - Licença... - Maria, uma das secretárias de minha mãe, disse abrindo a porta - Srtª Campbell, sua mãe está a sua espera no escritório...
Lizzie: - Ok Maria... obrigada! - sorri e ela se foi.
Luly: - Qual é o B.O.? - Luly me perguntou, ainda deitrada na cama.
Lizzie: - Não sei... mas vou até lá... me espera aqui?
Luly: - Claro! - ela sorriu e eu sai.

    Desci as escadas, sem muita pressa... no caminho comecei a me preucupar com o que minha mãe queria falar comigo... me desesperei quando pensei que ela poderia ter visto alguma reportagem em algum site de fofocas... gelei! Ela me mataria.... é certo que mamãe nunca foi muito de mecher em internet, mas ela tinha acessores e essa era uma das funções deles... comecei a pensar que deveria ter perguntado algumas coisas a Maria... hum... assim que parei em frente a porta do escritório, pensei 1000 vezes antes de colocar a mão na maçaneta e girá-la... eu não tinha saída, mas cedo ou mais tarde eu teria que falar com ela, então...

Lizzie: - Bom dia mãe! - cumprimentei assim que abri a porta.

    Ela me olhou, sobre os óculos de leitura e... sorriu?!

Miranda: - Bom dia querida! - ela disse ainda me olhando, depois se virou pra Maria - Então... assim que tiver as respostas sobre o relatório que te passei... entre em contato comigo Maria!
Maria: - Sim, Srª Campbell! - ela respondeu, pegando alguns papeis e sua bolsa, depois se retirou, me cumprimentando assim que passou por mim.

Miranda: - Sente-se querida! - minha mãe disse, desviando minha atenção.
Lizzie: - Ok... - respondi já me aproximando de uma das cadeiras que ficavam em frente a sua mesa.
Miranda: - Então... gostou do jantar de ontem? - ela me perguntou, assim que em sentei.
Lizzie: - Sim... estava muito bom!
Miranda: - Recebi várioa elogios sobre você... Victor acha que você poderia estrelar nossa próxima campanha, as roupas da nova coleção...
Lizzie: - Mãe... por favor, nós já conversamos sobre isso! -  eu a interrompi.

    Ela sabia que eu não queria nada disso, sempre me recusei a se quer assistir um dos desfiles de moda que ela frequentava.

Miranda: - Tudo bem... - ela disse me olhando - Afinal, não foi por isso que eu te chamei aqui! - OMG! gelei só de pensar o que ela falaria - Eu não conhecia aquele seu... amigo(?!)... de ontem.

    Não respondi nada então...

Miranda: - Achei ele um rapaz muito... educado e simpático... pena que, não tive a oportunidade de conversar mais com ele.... mas uma coisa me deixou muito... chateada!

    Ai me Deus... ela descobriu... socorro!

Lizzie: - O-o q-que? - guaguejei.
Miranda: - Ele foi embora sem se despedir, estranhei ao vê-lo passar pelo salão... sozinho... vocês se desentederam? - OMG! respirei aliviada ao ver que ela (ainda
Lizzie: - Hãm... não... nós estamos.... bom, ele estava compressa então, precisou ir mais cedo.
Miranda: - Ah sim... bom, espero vê-los juntos em breve... ele parece ser um bom garoto pra você... agora, preciso ir querida, você tem algum compromisso hoje? - ela me perguntou, já de pé.
Lizzie: - Eu... não sei... - é claro que eu não havia me esquecido do show, eu só não sabia se eu... devia ir... suspirei.
Miranda: - Ok, o John estará com o carro, caso você precise... e se você decidir ir ver o Harry no show, hoje  a noite... diga que mandei um oi! - ela sorriu pra mim e se foi.

    OMG! Ela sabia... senti minhas bochechas arderem... era impossível esconder algo da minha mãe! Bufei... me "afundando" na cadeira.

Nany: - Srtª Campbell?!
Lizzie: - Sim Nany? - Nany era como.... uma governanta, na verdade ela cuidou de mim quando eu era pequena, desde que nasci... então ela poderia ser minha babá se eu já não fosse crescida demais pra ter uma.
Nany: - Entregaram essas flores... são para Srtª! - ela disse, me entregando um enorme buquê de rosas vermelhas e um cartão que veio junto delas. Abri.... mas não reconheci a letra, até que vi a assinatura... era ele!


--------------------------------------------------------------------------- 

Oi amores *o* tudo bem? 

Só quero fazer uma perguntinha, estão gostando do nosso imagine? 

Sim ou não
Respondam nos comentários, por favor! 

Beijos Anny.

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

6º Capítulo - Idas e Vindas do Amor

-Pensamentos Lizzie

     Ele entrou com o carro e estacionou bem em frente as escadarias da porta principal.

Harry: - Você mora aqui? - ele perguntou arqueando as sombrancelhas.
Lizzie: - Sim... - respondi já abrindo a porta do carro.
Harry: - Wow... é...
Lizzie: - Exageradamente grande?! - completei, rindo.
Harry: - Também... mas eu ia dizer... bonita. - ele disse me olhando.
Lizzie: - Ok... bom, muito obrigada Harry! - eu disse, abraçando-o, eu estava realmente muito agradecida - Por tudo! - completei me afastando e sorrindo.

    Desci do carro e dei a volta, parando ao seu lado em seguida.

Harry: - Não foi nada... sempre que precisar é só chamar... eu tenho muitas habilidades, recupero itens perdidos e sou motorista! - ele riu, me fazendo rir também.

Miranda: - Então... aí está você, Elizabeth!
Lizzie: - Mãe! - me virei assustada, olhando-a se aproximar e parar na minha frente. Gelei!
Miranda: - Será que a Srtª poderia me explicar... onde estava? - ela me olhava muito séria. Eu podia ouvir o 'tic-tac' da bomba que estava ''dentro dela''
Lizzie: - Me desculpe mãe... mas foi algo realmente necessário! - tentei me explicar... em vão, ela estava furiosa!
Miranda: - O que era tão importante assim Elizabeth? - ela não gritou, mas eu ouvi o grito dentro dela.

Harry: - É... me desculpe... - ele começou a falar e só aí minha mãe percebeu sua presença... eu só não sabia se isso era bom ou ruim. - Mas a culpa por tudo isso... é minha Srª... ?!
Miranda: - Miranda... Miranda Campbell e você é?
Harry: - Harry Edward Styles! - eles se cumprimentaram. Harry já havia descido do carro e estava ao meu lado. - Então Srª Campbell... não culpe a Elizabeth por isso... a culpa foi minha, eu pedi sua ajuda e acabei prendendo-a por mais tempo do que devia... peço desculpas novamente!
Miranda: - Bom... a justificativa é aceitável... eu te conheço de algum lugar?!
Harry: - Pode ser... nos falamos hoje cedo, por telefone!
Miranda: - Ah sim... reconheci o nome! - omg! minha mãe sorriu?!

    Ok! agora eu estava realmente preucupada.

Lizzie: - Então... vamos entrar mãe? - disse, já subindo alguns degraus e parando ao lado dela - Harry... - pensei em dizer obrigada, mas minha mãe desconfiaria- Hum... até a próxima! - sorri e acenei.
Harry: - Até... Elizabeth! - ele estava adorando isso, eu pudia ver em seus olhos, mas amanhã ele ia se ver comigo.
Miranda: - Espere! Elizabeth... não vai convidá-lo pra entrar?
Lizzie: - Hm... mamãe, creio que Harry tem coisas mais importantes a fazer!

    Tentei evitar um futuro desastre... em vão.

Harry: - Que eu me lembre... - ele disse colocando o dedo indicador no queixo e fingindo estar se lembrando de alguma coisa. Sinico. - Não tenho nada... estou livre! - ele sorriu.
Miranda: - Então junte-se a nós Harry! Não sei se Elizabeth lhe contou, mas eu fiz uma reunião, somente para os amigos mais íntimos, enfim... o jantar já está pra ser servido e será um prazer tê-lo conosco... afinal, eu gostaria de conhecer melhor quem motivou o atraso de minha filha!
Harry: - Será um prazer Srª Campbell! - ele sorriu e minha mãe também.

   Depois dessa sessão de "Horrores" ela se virou e começou a subir as escadas, Harry Fez o mesmo... eu permaneci parada tentando entender o que havia acabado de acontecer .

Harry: - Venha... Elizabeth! - ele disse me olhando e oferecendo o braço.
Lizzie: - Você me paga Harry Edward Styles! - bufei e subi as escadas, sem dar atenção a ele.

   Assim que passei pela porta, Harry já estava ao meu lado.

Harry: - Pensei que você fosse me agradecer e não... ficar brava.
Lizzie: - Não estou brva!
Harry: - Então essa irritação é o que?
Lizzie: - Será que você poderia parar de fazer perguntas e por favor... pare de dar em cima da minha mãe! - disse séria
Harry: - O que? - ele me olhou já rindo - Peraê... você está com ciúmes? - ele falou um pouco alto e algumas pessoas que estavam na sala, nos olharam.
Lizzie: - Shhh! - coloquei meu dedo indicador em sua boca - Fale baixo... e não, eu não estou com ciúmes! - afirmei
Harry: - Aham... tudo bem, sua mãe é uma mulher linda... mas não foi ela que me fez perder o ar quando apareceu na porta do meu quarto essa noite!

    Ele disse me olhando fixamente nos olhos, eu senti um arrepio passar por meu corpo.

Lizzie: - Acho melhor... irmos para a sala de jantar! - foi apenas o que consegui falar.
Harry: - Ok... - ele não insistiu e me acompanhou.

    O jantar foi tranquilo, fora todo aquele papo chato dos amigos de minha mãe e o fato de eu não conseguir em concentrar em nada, com o Harry sentado ao meu lado... eu estava me sentindo estranha, sei lá, a presença dele me deixava... esquisita! apenas. O jantar não demorou muito para terminar. Assim que minha mãe convidou a todos pra tomar mais um drink no salão de festas (da casa) eu aproveitei pra escapar, de todos inclusive... dele!
    Fui para o jardim, que ficava nos fundos da casa, parei na varanda e me apoiei no muro... eu preicsava relaxar e tentar entender o que estava aontecendo... respirei fundo, 1... 2... 3 vezes, até que...

Harry: - Está... tudo bem? - senti seu corpo colado ao meu, suas mãos abraçaram minha cintura e seus lábios encostaram em minha orelha enquanto ele falava... me assustei ao senti-lo aqui comigo e me virei... péssima idéia, pensei assim que senti seu rosto colado ao meu e seus olhos... tão verdes, tão lindos... fixados no meu!
Lizzie: - Harry... - arfei, tentando me afastar, mesmo sem querer.
Harry: - Você não me respondeu... está tudo bem? - ele ainda olhava em meus olhos.
Lizzie: - Porque... você faz isso comigo? - perguntei, tentando entender esse "terremoto" que acontecia dentro de mim.
Harry: - Isso o que? - ele perguntou confuso.
Lizzie: - Tudo isso Harry! - eu respondi, um pouco mais séria - Você veio atrás de mim no shopping... me procurou pra devolver meu ingresso... me trouxe em casa e ainda me defendeu da minha mãe... porque?
Harry: - Eu... não sei Lizzie... - ele suspirou e se afastou de mim.
Lizzie: - Como assim "não sabe" ? - perguntei
Harry: - Eu não sei explicar... só sei que... eu gosto de ficar perto de você... não sei porque, eu só me sinto bem assim! - ele confessou, ainda me olhando.

    E eu vi em seus olhos... ele falava a verdade.

Harry: - Lizzie... - ele se aproximou novamente - Eu estou em dúvida... me responda, por favor... você sente o mesmo? - nossos rostos estavam colados mais uma vez.
Lizzie: - Eu... eu acho que... sim! - ele sorriu e eu arfei.

   E então o que eu já imaginava aconteceu... nos beijamos... foi incrível, cada parte de mim desejava aquilo... desejava ele!

Lizzie: - Harry... - eu interrompi o beijo e falei, antes que fosse tarde demais - Por favor... não faça isso comigo!
Harry: - Isso o que? - ele me perguntou confuso.
Lizzie: - Isso Harry... nós dois, o beijo... todo esse jogo... nós dois sabemos que amanhã pela manhã, tudo isso não vai significar nada pra você... e eu não quero ficar chorando pelos cantos... não por você! - disse me afastando.
Harry: - Porque você está falando assim comigo?
Lizzie: - Rá... eu te conheço... Harry Styles... cada noite uma garota diferente... me desculpe mas eu não sou apenas mais uma opção! - eu respondi já me virando e sai correndo.

    Sem olhar pra trás e sem saber qual foi a reação dele. Eu atravessei todo o salão o mais rápido possível, eu sentia as lágrimas que chegavam aos meus olhos e eu não queria chorar... não aqui, desprotegida... eu precisava de um lugar só meu, o lugar onde eu me sentia segura... meu quarto!
    Subi as escadas, já correndo, passei mais rápido ainda pelo corredor do segundo andar, até chegar a porta de meu quarto, entrei trancando-a em seguida. Eu já estava chorando, então me deitei na cama.... e essa foi a primeira vez que briguei com Harry Styles!


------------------------------------------------------------------------------
 
Oi pessoal!
Desculpem o atraso pra postar o capítulo de hoje, mas é que tivemos um problema com a internet!
 
Bom espero que estejam gostando e acompanhando a nossa #ID, muitas emoções estão por vir, não percam!
 
Beijos Anny.

sexta-feira, 7 de setembro de 2012

5º Capítulo - Idas e Vindas do Amor

-Pensamentos Harry

Harry: - O que você quer saber primeiro? - perguntei olhando em seus olhos e deixando-a... nervosa?! Não sei, mas eu também me sentia estranho perto dela.

Lizzie: - Você pode começar me dizendo como descobriu meu nome... - ela disse de forma incisiva, ainda me olhando nos olhos.

Harry: - Foi o Niall... - respondi, deixando-a confusa - Por algum motivo ele se lembrou e quando estavamos comentando sobre o ocorrido lá no shopping... - ri ao me lembrar - Ele me disse o nome da ''pugilista''... Lizzie.

    Eu olhei novamente em seus olhos e ri, fazendo-a rir também... o som era encantador, mesmo sendo um riso tímido.

Lizzie: - Meu Deus, quando vão se esquecer daquilo... - ela disse ficando vermelha.
Harry: - Bom, acho que não vamos nos esquecer nunca... mas não se preucupe, sabemos guardar segredo! - pisquei, fazendo-a rir mais.
Lizzie: - Ok... - ela riu mais um pouco - Agora você pode me explicar como conseguiu meu número?
Harry: - Hum... é uma história meio longa, acho melhor você se sentar! - disse, me aproximando dela e pedindo que se sentasse na cama.
Lizzie: - Hã... será que você pode resumir? É que eu estou com pressa! - ela me olhou nervosa... mas porque?
Harry: - Hei... relaxa! - ri meio tenso - Eu não vou fazer nada com você...
Lizzie: - Eu não estou precupada com isso! Eu só estou atrasada... - ela respondeu, olhando o relógio.
Harry: - Ah sim.... eu deveria ter desconfiado que você não se vestiu assim só pra me ver.
Lizzie: - Não mesmo! - ela disse rindo.

   Eu ri, me sentindo estranhamente.... com ciúmes da pessoa que mereceu toda essa produção... fiquei emburrado.

Harry: - Ok, não vou atrapalhar seu encontro! - eu disse um pouco ríspido já indo buscar o ingresso que estava sobre a mesinha, perto da TV.
Lizzie: - Não é um encontro! - ela disse rindo

   Eu parei ao ouvir suas palavras, depois me virei encontrando seus olhos e vendo o quanto ela se divertia com a situação.

Harry: - A não? - disse surpreso e curioso - Então... me desculpe, mas agora eu estou curioso... aonde você vai... assim? - olhei-a novamente dos pés a cabeça... tão linda!
Lizzie: - Assim como? - ela me olhou confusa, depois olhou sua roupa, provavelmente procurando algum defeito... inexistente!
Harry: - Gata! - disse, fazendo-a olhar pra mim e ficar vermelha.
Lizzie: - Se isso foi... um elogio... obrigada! - ela respondeu, desviando o olhar.
Harry: - Claro que foi um elogio!
Lizzie: - Obrigada... - ela sorriu.
Harry: - Você ainda não me disse pra onde vai... - insisti.
Lizzie: - Pra casa... - ela respondeu e riu ao me ver confuso - Minha mãe está oferecendo um jantar para alguns amigos e eu deveria estar lá... ela vai me matar! - ela susurrou por fim.
Harry: - Ah sim... - sorri aliviado por saber que ela iria pra casa... eu realmente estava estranho!
Lizzie: - Bom Harry.... me desculpe por toda confusão e por te ocupar com isso... obrigada mais uma vez por tudo! - ela sorriu.
Harry: - Tudo bem, não foi nada... eu gostei de você! - mas heim?! - Quer dizer... gostei de você ter vindo até aqui... - isso não estava dando certo - Bom é... eu me enrolei, mas enfim, foi divertido te conhecer... - eu disse lhe entregando o ingresso e uma surpresa...
Lizzie: - O que são essas pulseiras? - ela me olhou confusa.
Harry: - Elas te dão acesso aos bastidores... e se quiser, pode levar mais alguém! - sorri
Lizzie: - OMG! Harry... obrigada! - ela sorriu e me abraçou.

    Opa! Eu não esperava por isso... meu Deus o perfume dela.... irresistivelmente... linda!

Lizzie: - Bom... - ela disse se afastando - Obrigada mais uma vez!
Harry: - Não há de que! - eu disse, passando a mão por meu cabelo.
Lizzie: - Agora... eu preciso ir. - ela disse se despedindo.

   E minha vontade era dizer "Por favor fique!" era estranho... mas eu queria estar com ela!

Harry: - Pena... - foi só o que consegui dizer - Nos vemos amanhã?
Lizzie: - Claro! - ela sorriu
Harry: - Bom... então, até amanhã! - eu disse me aproximando pra abraçá-la mas um barulho nos interrompeu.... seu celular.
Lizzie: - Droga... é minha mãe! - ela disse ficando tensa - Ela vai me matar!
Harry: - Então atende!
Lizzie: - Eu não... você vai ouvir os gritos! - ela disse me olhando nervosa
Harry: - Ah... ela foi simpática comigo hoje!
Lizzie: - Hã?? Você conhece a minha mãe?? - ela me olhou confusa.
Harry: - Sim... falei com ela hoje cedo... ela me deu o seu número!
Lizzie: - Omg! Você ainda tem que me explicar tudo isso...
Harry: - Fica... assim eu te explico! - sorri, pensando em como seria se ela aceitasse.
Lizzie: - Não dá... preciso ir!
Harry: - Ok... eu posso pelo menos... te oferecer uma carona?
Lizzie: - Hum... ok, proposta irrecusável! - ela sorriu

   Eu ri e ela relaxou.

Harry: - Pelo menos pra isso eu sirvo! - ri
Lizzie: - Até parece Harry... - ela disse rindo - Você já fez muito por mim e eu agradeço! - ela sorriu.
Harry: - Ok né... - ri - Bom, eu tenho tempo de me trocar?
Lizzie: - Hum... 5 minutinhos?! - ela riu me fazendo rir também.
Harry: - Perfeito! - ri e pisquei pra ela.

    Fui até a minha mala e escolhi uma roupa mais... descente, afinal eu estava de moletom e camiseta. Peguei uma roupa que me deixasse mais digno de estar ao lado dela, que estava... tão linda!

Lizzie: - Se você quiser eu saio... - ela disse se aproximando da porta.
Harry: - Não... tudo bem, é só você se virar... se quiser pois eu não me importo!
Lizzie: - Ok, vou me virar! - ela disse ficando vermelha, eu ri.

    Tirei a calça de moletom e vesti a outra...

Harry: - Ok, pode olhar! - disse tirando a camiseta que eu vestia e ri da expressão que ela fez assim que me viu sem camisa.
Lizzie: - Ooops! - ela disse se virando novamente.
Harry: - Tudo bem... eu só estou sem camisa! - disse rindo
Lizzie: - Vista-se Harry! Por favor... - ela susurrou
Harry: - Ok... pode olhar, agora é sério!

    Ela se virou devagar e relaxou ao ver que eu estava completamente vestido.

Harry: - Vamos? - perguntei
Lizzie: - Por favor... - ela respondeu aliviada.

    Caminhei até ela e abri a porta em seguida, ela saiu primeiro e eu logo depois, fechando a porta atrás de mim. Seguimos até o elevador, apertei o botão que nos levaria ao terreo e disse enquanto ainda estavamos no elevador...

Harry: - Só tem um problema...
Lizzie: - Qual? - ela me olhou confusa.
Harry: - As fãs... - respondi assim que a porta do elevador se abriu e os gritos invadiram o local. Puxei Lizzie pela mão e levei-a até a garagem do hotel. Eu iria no meu carro, entramos e dei a partida, esperei que os seguranças controlassem o pequeno tumulto e abrissem o portão... assim que isso aconteceu, sai com o carro. E como eu já esperava fomos "bombardeados" por flashs...

Harry: - É... amanhã estaremos na capa de alguma revista.
Lizzie: - Omg... isso é terrível!
Harry: - Nossa... - olhei pra ela me divertindo com a sinceridade.
Lizzie: - Não! - ela riu - Estou me referindo a confusão que vai ser gerada!
Harry: - Ah sim.... eu também ainda não me acostumei.
Lizzie: - É bem complicado...

    Essas foram as últimas palavras que ouvi de sua boca. Ela estava nervosa, então dirigi o mais rápido possível pelo caminho que ela me explicou... mesmo querendo levá-la pra outro lugar, era realmente tentador, mas me controlei e logo chegamos em sua casa.




-------------------------------------------------------------------------

Oi pessoas, como estão? 
Aposto que emocionadas com o show que nossos minos deram ontem no VMA *o* 
(é muito orgulho que não cabe no peito e escorre pelos olhos, pois é.)

Então, estão gostando da nossa #ID ? 
Espero que sim, não percam os próximos capítulos, nos vemos novamente na segunda! 
 
Beijos Anny


quinta-feira, 6 de setembro de 2012

4º Capítulo - Idas e Vindas do Amor

 - Pensamentos Lizzie

    Eu tive que explicar umas mil vezes a Luly o que tinha acontecido ou melhor, a história que eu inventei para tentar convencê-la. Pode parecer estranho, mas eu não podia contar a história real a ela, motivo? Luly simplesmente surtaria, principalmente se eu contasse que conheci... Harry Styles! Ela era louca por ele, eu não... sei lá, ele cantava bem e eu gostava de todos os meninos da banda, mas Zayn era quem fazia meu coração pular.... e Harry também não era o garoto certo pra se apaixonar, era possível ver em todas as revistas de fofoca uma reportagem sobre ele e uma garota, se pegando em alguma festa ou algo do tipo, cada noite uma garota diferente... o típico galinha, eu não gostava disso, mas também não nego que ele é... encantador... meu Deus que olhos... ok, pare de pensar nele Lizzie.... na verdade pare de pensar! Eu precisava me arrumar, já eram 6h e o jantar da mamãe seria as 7h da noite.
    Me levantei e fui tomar um banho, relaxante, pra esquecer todas as confusões dessa tarde... sai do banheiro já de lingerie. O vestido que minha mãe havia deixado dentro de uma 'capa', estava sobre a cama, au ainda não tinha aberto, torci pra que não fosse nenhuma daquelas coisas horrendas com babadinhos que ela costumava me dar... "Wow!" disse, assim que vi o vestido... era lindo.

Lizzie: - Você me surpreende mãe! - disse sorrindo e já colocando o vestido.

    Pronto! me olhei no espelho... LOL! o vestido era realmente lindo! Fiz um make noite, passei perfume e fui até o closet escolher um par de sapatos ideal... encontrei e os calcei em seguida, me olhando novamente no espelho... perfeito!
    Já estava pronta então voltei para o quarto, olhei o relógio, eram quase 7h pensei em descer mas enrolei mais um pouco, na verdade eu já estava com tédio pré-festa da mamãe, os amigos dela eram muito chatos, só sabiam falar de negócios, viagens e coleções novas de roupa... aff' a noite seria longa... cai deitada na cama e fui surpreendida pelo toque frenético "So call me maybe" do meu celular... peguei e olhei o número, fiquei intrigada ao ver que era privado, mas atendi...

Lizzie: - Alô?!
  - Elizabeth Miller... Lizzie? - disse uma voz divertida do outro lado da linha.
Lizzie: - Quem é? - perguntei confusa.
  - Alguém que está com algo que te pertence! - risos
Lizzie: - Heim?
  - Você não sentiu falta de nada? Consideravelmente importante?!
Lizzie: - Que droga de brincadeira é essa? - resmunguei
  - Não é brincadeira... estou falando sério... você perdeu algo e eu encontrei, então estou tentando devolver!
Lizzie: - Ok... quem está falando?
  - Wow! Fiquei magoado... você não reconhece a minha voz?
Lizzie: - Eu estou perdendo a paciência... - disse ríspida.
  - Hey, calma aê pugilista...

    OMG! Gelei... ele me chamou de... pugilista?!

Lizzie: - Harry Styles?? - disse me arrepiando ao ouvir a resposta.
Harry: - Pensei que você nunca descobriria! - ele riu.
Lizzie: - Mas o que... como? Quem te deu meu número? E como você sabe meu nome?? - disparei as perguntas.
Harry: - Hey! - ele riu do outro lado da linha - Uma pergunta de cada vez...
Lizzie: - E as respostas? - perguntei irônicamente.
Harry: - Te dou assim que você chegar...
Lizzie: - Mas heim?! Chegar onde?
Harry: - Aqui!
Lizzie: - Aqui onde Harry? - revirei os olhos e... sorri.
Harry: - No hotel onde eu estou hospedado!
Lizzie: - kkkkkkkkkkkkkkkkk' Ah tá... claro... e o que você acha que me faria ir até aí?
Harry: - As respostas para suas perguntas...
Lizzie: - Hum... eu passo, não sou curiosa!
Harry: - Então, que tal o seu ingresso para o show de amanhã?
Lizzie: - Obrigada fofinho, mas eu já tenho! - ri, vitoriosa.
Harry: - Tem certeza? - ele perguntou rindo.
Lizzie: - Fala sério né Harry... - bufei, me sentando na cama.
Harry: - Ok... então, quando foi a última vez que você o pegou na mão?
Lizzie: - Hoje de manhã... porque?
Harry: - Não sei.... dá uma olhadinha na sua bolsa... - ele ria.
Lizzie: - Porque eu faria isso?
Harry: - Para de ser teimosa!
Lizzie: - Para de ser chato!
Harry: - Já olhou na bolsa?
Lizzie: - Arght!! OK... vou olhar.... que coisa.... assim que eu encontrar meu ingresso, vou... OMG!
Harry: - O que foi? - ele perguntou já rindo.
Lizzie: - Eu... perdi! - eu respondi já ficando desesperada.
Harry: - E eu os encontrei... sorte sua!
Lizzie: - OMG! É sério?
Harry: - Claro... você vem buscá-lo?
Lizzie: - Concerteza! Onde você está? - perguntei e ele me passou o endereço do hotel e o número do quarto, anotei tudo. - Ok... muito obrigada Harry! Chego aí em 15 min, no máximo!
Harry: - Ok, vou deixar avisado na recepção...

    Nos despedimos e eu desliguei. Meu coração estava a mil, minha respiração falhava e o pior eu não estava assim só por causa do ingresso.... na verdade, o ingresso não tinha nada a ver com essa minha reação e sim... Harry Styles!
    Desci as escadas rápido, sorte minha que a casa estava cheia, então eu teria tempo pra ir e voltar sem que minha mãe notasse. Sai pela porta da frente e me lembrei de um pequeno detalhe... eu estava sem motorista, o horário de trabalho do John já havia terminado... "droga!" suspirei já descendo as escadas e passando pelo pátio que estava cheio de carros (dos convidados). Atrevessei o jardim e cheguei até o portão, sai e logo fiz sinal para um táxi que estava passando, ele parou e eu entrei já explicando o destino... 10 min depois ele parou em frente ao hotel, algumas fãs estavam por aqui.
    Paguei o taxista e desci, entrando no hotel em seguida, falei com a recepicionista que não hesitou em me mandar subir, confirmando inclusive o número do quarto... é ele realmente avisou que eu viria... entrei no elevador e apertei o nº 10... 1 min depois o elevador estava parando, as portas se abriram e eu sai, começando a procurar pelo número do quarto.
    Haviam alguns seguranças no corredor, entre as portas dos quartos, eles não se incomodaram com a minha presença, provavelmente também sabiam que eu viria... encontrei o quarto em que Harry estava, bati à porta e 3 segundos depois ela se abriu... e lá estava ele... Harry Styles!

Harry: - Woow! - ele parou, me olhando dos pés a cabeça.
Lizzie: - Boa noite pra você também! - disse irônicamente - Será que podemos ser rápidos? 

    Assim que terminei de falar, dois dos seguranças me olharam e depois olharam um pro outro. Fiquei vermelha só de imaginar o que eles haviam pensando.
    Harry percebeu o que aconteceu e completou todo desastre...

Harry: - Acho melhor você entrar... - ele disse me dando passagem - aqui dentro é mais confortável! - ele sorriu percebendo que fiquei completamente sem jeito e os segurnças soltaram risinhos.

Lizzie: - Eu te mato Harry Styles! - disse sorrindo.

    Assim que entrei ele fechou a porta, olhei em volta e vi o quarto todo organizado em seguida me virei, Harry ainda estava parado, de pé, perto da porta... me olhando, senti um arrepio ao perceber isso, essa situação estava totalmente... estranha!
    Quebrei o silêncio entre nós...

Lizzie: - Ok... explique-se! - disse fitando-o e assim que me ouviu ele desviou seus olhos até os meus... wow! eu arfei.



-----------------------------------------------------------------

Olá babes tudo bem? Ansiosas para o VMA?  
Eu já estou pirando D:

Então, estão gostando do nosso imagine? 
Porque não comentam? :|
Fico triste quando não vejo comentários, não tenham vergonha podem escrever o que pensam eu não me importo, vou ler e responder :)xx 
ok?! vou esperar os coments

Beijos Anny

quarta-feira, 5 de setembro de 2012

3º Capítulo - Idas e Vindas do Amor

- Pensamentos Harry

    Ela simplesmente se virou e foi embora, nem me disse qual era seu nome, garota estranha... mas linda e muito engraçada, ri ao me lembrar da cena do soco... wow! Ela foi certeira... todo mundo ficou confuso, mas eu ouvi o que aquele cara disse, então... foi bem feito, ele mereceu. Me virei, eu precisava voltar, afinal sai de lá sem falar nada com ninguém, eles iriam se preucupar... antes de sair do corredor em que eu estava, algo no chão chamou minha atenção, um pedaço de papel que estava embaixo de um dos bancos que haviam ali... me abaixei pra pegá-lo e pra minha surpresa... era um ingresso, para o nosso show de amanhã... mas o que?... ai droga! Devia ser da... tal garota que não me disse o nome... concerteza era dela, me lembro bem, sua bolsa caiu quando nos trombamos... droga! Como eu iria devolve-lo?
    Corri até o corredor principal, não havia ninguém ali, então entrei em um dos elevadores, eu precisava encontrá-la, torci pra que ela ainda estivesse em algum lugar do shopping... em vão, pois assim que cheguei ao terreo pude vê-la saindo pela porta principal, tentei alcançá-la mas não deu, ela entrou em um carro e se foi.
    E agora? Pensei comigo mesmo... deveria ter uma maneira de encontrá-la... mas como?! Entrei novamente no elevador, eu ainda estava tentando encontrar uma solução... guardei o ingresso dela no bolso e sai assim que o elevador parou no 3º andar. Fui caminhando até o 'camarim' que montaram para nós, perto das mesas onde nos sentamos pra dar autógrafos...

Paul: - Harry! - ele disse, aliviado assim que me viu entrando - Onde você estava? Fiquei preucupado... avise aos seguranças que nós o encontramos! - ele falou ao telefone e desligou em seguida.

Liam: - E aí cara... está tudo bem? - ele me perguntou
Harry: - Sim, tudo ótimo! - respondi me sentando.
Louis: - Porque diabos você saiu correndo daquele jeito? - Louis perguntou, olhando pra mim.
Niall: - Ele foi atrás da Lizzie! - Niall disse entre as mordidas de um sanduíche.
Louis: - Quem é... Lizzie? - Louis perguntou confuso.
Niall: - A pugilista! - Niall disse rindo.
Louis: - Woow! - ele respondeu, rindo também.

Liam: - Até agora eu não entendi o que aconteceu... - Liam disse sério, fitando o chão.
Harry: - O segurança... ele ofendeu-a! - respondi e todos me olharam.

  - Sério?? - os quatro perguntaram juntos.

Harry: - Sim... - respondi
Zayn: - O que ele disse? - Zayn me perguntou, se levantando.
Harry: - Não me lembro bem... mas foi algo parecido com... vadia... eu acho, sei lá. - disse me levantando.
Zayn: - Que idiota! - Zayn resmungou.
Louis: - Ele recebeu o que merecia! - Louis disse rindo.
Niall: - Poof! Bem no nariz! - Niall disse simulando um soco no própio nariz e se jogou no sofá, ele e Louis riram.
Liam: - Será que ela está bem? - ele perguntou preucupado.
Niall: - Não sei... - ele respondeu, se ajeitando no sofá - Está Harry?

    Olhei pra ele e depois para os outros que estavam me encarando.

Harry: - Acho que sim... - respondi, saindo dali.

Louis: - O que houve com ele? - ouvi Louis perguntar e Niall responder.
Niall: - Não sei... alguém quer batata frita?

    Me afastei, sem ouvir respostas a pergunta de Niall... eu estava, intrigado tentando escontrar uma solução para devolver o ingresso da... Lizzie... então esse era o seu nome?! Hum... interessante... me aproximei do Paul, ele estava conversando com um grupo de seguranças, provavelmente encontrando uma maneira de nos tirar daqui, sem causar tumulto...

Paul: - Assim que tudo estiver pronto me avisem que eu desço com os garotos! - ele disse e todos acenaram com a cabeça, depois sairam. - Ah... oi Harry... está tudo bem? Quer alguma coisa? - ele me perguntou.
Harry: - Não... - respondi, mas em seguida pensei que talvez Paul pudesse mesmo me ajudar - Espere Paul! - ele olhou novamente pra mim - Eu estou com um pequeno problema... e acho que você pode me ajudar! - disse sorrindo.
Paul: - Ok, explique-me! - ele se aproximou e eu comecei a falar.

    Contei parte do que tinha acontecido quando eu sai atrás de Lizzie, disse que nos trombamos e que foi assim que o ingresso provavelmente caiu... ele entendeu, balaçou a cabeça positivamente e depois passou uma das mãos pela boca, falando em seguida...

Paul: - Bom... eu acho que podemos dar um jeito... vou entrar em contato com o pessoal que cuida da venda dos ingressos, espere um minuto. - ele fez sinal pra mim com o dedo e pegou o celular.

    Paul conversou com alguém, que eu não conhecia, durante uns cinco minutos, não prestei muita atenção, eu estava... ancioso... que estranho!

Paul: - Ok, obrigada! - ele disse desligando o celular e depois veio até mim, sorrindo, bom sinal - Estamos com sorte! O pessoal que cuida dos ingressos disse que se a compra foi feita pela internet temos grandes chances de encontrar o comprador!
Harry: - Mas porque só pela internet? - perguntei confuso e preucupado.
Paul: - Hum... me parece que quando a compra é feita pela internet a pessoa faz um cadastro e assim uma espécie de código é gerado.... e esse mesmo código fica salvo no sistema e sai impresso no ingresso.
Harry: - Ah sim!
Paul: - Então... deixe-me ver o ingresso! - ele disse esticando a mão pra mim.

    Coloquei a mão no bolso e peguei o ingresso, entregando-o ao paul em seguida.

Paul: - Hum... - ele disse segurando-o e virando o outro lado - Elizabeth Miller.... acho que estamos realmente com sorte harry! - ele disse me olhando.
Harry: - Encontrou? - perguntei tenso... mas que droga estava acontecendo comigo?!
Paul: - Sim! - ele disse já com o celular na orelha - Estou com o código aqui... -  ele disse a outra pessoa na linha e começou a falar a sequência númerica do código.

    Mais alguns minutos de espera e finalmente...

Paul: - Prontinho Harry! - ele sorriu e me entregou o ingresso com outro pedaço de papel, com um nome e número anotado.
Harry: - Espere... - disse assim que li o nome - Elizabeth?.... Elizabeth Miller?! - perguntei confuso.
Paul: - Sim... esse é o nome no qual o ingresso está registrado, inclusive é o mesmo nome que está impresso nele!
Harry: - Droga... - susurrei - O nome dela era Lizzie... - disse desapontado.

    Mas peraê, porque eu estava tão... estranho, e só pensava nela... que merda, eu estava ficando doido, aquela garota era tão estranha, tão... tão linda.... aff'

Paul: - Pode ser o nome da mãe ou algo assim...
Harry: - É talvez...
Paul: - Quer ligar agora? - ele perguntou e eu gelei.
Harry: - Não! - respondi rápido - É melhor... ligar depois.
Paul: - Ok, então... vamos embora! Chame os meninos por favor!
Harry: - Ok... - respondi, guardando novamente o ingresso e o pequeno papel com o número de telefone.

    Entrei no camarim e avisei aos meninos que nós iamos embora. Saímos juntos e Paul já estava a nossa espera, com mais 10 seguranças. Seguimos em direção a garagem do Shopping e entramos na van, saimos de lá e fomos direto para o hotel no qual estavamos hospedados, não era longe, apenas 15 min de carro. Assim que chegamos, a van passou pela pequena multidão de fãs que estava a nossa espera em frente ao hotel e entrou direto na garagem do hotel.
    Descemos e era possível ouvir os gritos (woow! crazy) Entramos, sem passar pela recepção e fomos direto para os elevadores... nossos quartos ficavam no 10º andar, o último. Assim que entrei em meu quarto, me joguei na cama, pensei em algumas coisas e... nela. Então peguei meu celular e decidi ligar logo, torcendo pra que fosse realmente dela o ingresso...

Harry: - Alô... por favor, eu gostaria de falar com Elizabeth Miller!




----------------------------------------------------------------------

Oi amores tudo bem?
Então estão curtindo os capítulos do nosso imagine? 
Espero que sim :) 
Ahh e não se equeçam da delicia do comentário, ok? Beijos. - Anny