Niall: - Olha só quem eu encontrei! - ele disse agitado e sorrindo.
Harry: - Lizzie... - ele susurrrou
Louis: - Lizzie?! - ele olhou confuso para o Harry e depois pra mim - A pugilista?! - ele perguntou, já rindo e eu corei ao perceber que eles ainda não haviam se esquecido.
Liam: - Hey... é a garota que socou o segurança? - ele perguntou confuso
Harry: - Sim, é ela... - ele respondeu, sem tirar os olhos de mim
Louis: - Lizzie!! - ele disse, me abraçando.
Lizzie: - Olá Louis... Liam, Harry... Zayn! - arfei ao encontrar seus olhos, minhas pernas bambearam, meu Deus eu não havia me esquecido desse amor platônico.
Liam: - Me preucupei com você quando me explicaram o motivo do soco... você está bem? - ele perguntou se aproximando.
Lizzie: - Sim, estou órima! - sorri e ele também, me abraçando em seguida.
Zayn se levantou e veio até mim.... omg! Que perfeição.... arfei ao senti-lo mais próximo.
Zayn: - Acho que isso te pertence! - ele sorriu ao encontrar meus olhos e esticou sua mão, me entregando...
Lizzie: - Meu cd! - fiquei feliz ao vê-lo, pensei que tinha perdido.
Zayn: - Sim... você o esqueceu comigo, ontem no meio daquela confusão...
Lizzie: - Obrigada Zayn! - sorri e ele me abraçou.... aguenta coração!
Harry: - Pensei que você não viesse... - ele disse se aproximando
Lizzie: - Eu... - ainda estava perdida, olhando para o Zayn - Perdi a hora! - disse por fim.
Harry: - Hum... - ele me olhava, ainda sem perceber a queda que eu tinha pelo Zayn.
Paul: - Meninos... está na hora! - Paul chamou-os
Eu me senti perdida, não queria sair dali, de perto deles.... de perto do Zayn!
- É hora do show!! - Niall e Louis gritaram juntos.
Liam: - Acho que vou trocar a camisa... - Liam disse, se olhando no espelho
Louis: - Nãããão! - Louis gritou - Estamos combinando! - ele disse chegando perto do Liam e se olhando no espelho.
Niall: - Acho melhor você se trocar Liam... - Niall disse rindo.
Louis: - Idiota! - ele disse se virando para o Niall, em seguida pulou em cima dele que estava no sofá e os dois começaram a rir.
Zayn: - Parem de brincadeira... - ele riu - Anda, vamos logo! - ele disse, já saindo pela porta.
Lizzie: - OMG! Vocês não vão se despedir d emim? - perguntei, já me desesperando.
Louis: - Porque nos despediriamos? - ele perguntou se levantando - Eu tenho certeza que essa não será a última vez que vamos nos encontrar... não é mesmo Harry? - Louis completou rindo.
Harry olhou pra ele um pouco sério, mas não respondeu.
Liam: - Hum... Louis, Niall... vamos andando! - Liam disse, olhando para os dois e depois para o Harry, assim que entendi a sua intenção, corei, ele queria que Harry e eu ficassemos sozinhos?!
Louis: - Juízo heim Haroldo! - ele disse rindo.
Niall: - Qualquer coisa, é só gritar Lizzie, Eu te salvo! - Niall completou, fazendo com que Louis desse mais gargalhadas.
Em seguida os três sairam do camarim, Liam, Louis e Niall, e nós, Harry e eu ficamos a sós...
Lizzie: - Bom... acho melhor eu ir, não quero atrazar o show! - disse, olhando pra ele.
Harry: - Lizzie... - ele me olhou nos olhos - Porque você está agindo assim comigo?
Lizzie: - Assim como?
Harry: - Você sabe bem o que eu quis dizer!
Não respondi.
Harry: - Nós precisamos conversar...
Lizzie: - Agora? - olhei pra ele, confusa.
Harry: - Não dá tempo! - ele disse olhando o relógio - me encontre aqui, depois do show!
Lizzie: - Mas... - tentei protestar
Harry: - Por favor.... - ele pediu, me olhando nos olhos
Lizzie: - Ok... - susurrei por fim.
Ele esboçou um meio sorriso nos lábios e segurou minha mão, me levando pra fora do camarim com ele.
Harry: - Espere um minuto! - ele disse, soltando minha mão.
Harry se aproximou de um dos seguranças que estavam no corredor, os dois conversaram, pouco, depois Harry voltou até mim.
Harry: - Te vejo depois do show! - ele sorriu e beijou, minha bochecha. Senti meu rosto arder, concerteza eu havia corado.
Segurança: - O Sr. Harry pediu que eu lhe acompanhasse até a pista...
Lizzie: - Ok, obrigada! - sorri
Segurança: - E pediu também que eu lhe trouxesse de volta assim que o show terminasse!
Olhei confusa para o segurança, pensei em falar alguma coisa, mas ele não tinha culpa de nada... Harry colocou um segurança na minha "cola", provavelmente por precaução caso eu resolvesse "fugir" do nosso "encontro".... confesso que eu realmente estava pensando nisso.
O segurança me acompanhou por todo caminho, assim que chegamos perto das pistas, o show já havia começado e as fãs estavam histéricas, eu não conseguia passar para o outro lado da ''grade'', então fiquei ali mesmo, na lateral (a visão do palco era boa), com o meu "guarda costas"... bufei ( com raiva do Harry!)... mas o rapaz era legal, me perguntou várias vezes se eu estava precisando de algo, disse que não e agradeci a gentileza.
O show durou 2 horas, foi bem divertido, os meninos interagiam com o público o tempo todo e as fãs surtavam... até eu me senti "normal", a garota de alguns dias atrás, que concerteza estaria ali no meio, surtando com as outras e sonhando com o dia que pudesse encontra-los pra abraçar..... me senti a garota de antes.
Assim que os meninos se despediram e sumiram quando as luzes do aplco se apagaram, Steve, o segurança... esse era seu nome... ele me acompanhou de volta pelo mesmo trajeto, só que dessa vez entramos em outra sala do Backstage.
Lizzie: Onde estamos? - olhei confusa, pra ele.
Steve: - O Sr. Styles me pediu que te trouxesse até aqui... ele já está a caminho!
Steve sorriu, se despediu de mim e foi embora. A porta nem havia se fechado quando vi Harry entrando, ele sorriu assim que nossos olhos se encontraram.
Harry: - Você está aqui! - ele disse ainda sorrindo e se aproximou.
Lizzie: - Como eu não estaria? Você colocou um segurança na minha "cola"! - protestei.
Ele riu e me abraçou.
Harry: - Foi por precaução, caso você não quisesse mais voltar... mas ele não te impediria de ir embora! - ele se explicou - Então se você está aqui é porque quis me ver... - ele sorriu.
Lizzie: - Na verdade... eu não sabia que tinha escolha! - falei, olhando ems eus olhos.
Ele sorriu mais uma vez.... e que sorriso.
Lizzie: - Bom... sobre o que você queria conversar comigo?
Harry: - Você realmente nãos abe? Nem imagina?
Lizzie: - Harry...
Harry: - Lizzie... não dá pra fingir que nãoa conteceu nada!
Lizzie: - Eu não estou fingindo... só quero... esquecer!
Eu desviei meus olhos dos dele assim que termieni de falar.
Harry: - Porque? - ele disse coma voz embargada e levantou meu rosto, fazendo com que nossos olhos se encontrassem novamente.
Lizzie: - Harry... eu não quero me magoar!
Harry: - Eu não vou fazer sofrer!
Lizzie: - Isso é impossível!
Harry: - Eu prometo Lizzie!
Lizzie: - Não prometa algo que você não vai conseguir cumprir Harry!
Harry: - Porque você acha que eu não conseguiria?
Lizzie: - Rá... por favor, quem não conhece Harry Styles? Conquistador, pegador... cada festa uma garota diferente... casa semana um novo "amor" em uma capa de revista... - ri irônicamente - Eu não sou como essas garotas Harry... eu não queros er mais uma em sua lista!
Harry: - Você não será mais uma Lizzie... você é.... diferente. - ele disse, dessa vez mais próximo de mim e passou sua mão em meu rosto.
Lizzie: - Você não me engana Harry... - ri, me afastando.
Harry: - Eu posso te provar que dessa vez é diferente!
Lizzie: - Como? - perguntei, cética.
Harry: - Deixe-me ficar perto de você... como amigo, pelo menos.
Lizzie: - Amigo? - perguntei confusa
Harry: - Sim... é uma maneira de ficar perto de você, sem te magoar!
Eu fitei seus olhos e não acreditei no que vi... ele estava realmente falando sério... eu sabia que não conseguiria recusar.
Lizzie: - Tudo bem Harry... - sorri e ele me abraçou - Amigos... - ri, só de imaginar.
--------------------------------------------------------------------------
Olá amores, boa noite, como estão?
Então,
mais um cap. de ''Idas e Vindas do Amor'', e já estamos quase na fase de
mudanças... pois é, em breve vocês vão entender porque dei esse nome a
Fic.
Pra quem ainda não sabe ou não entendeu a sinopse, nós contaremos 5 histórias em uma só, é como se fossem 5
imagines em um... hahaha'.... não se desesperem, todas as histórias
seram concluídas e no fim tenho certeza que vocês vão se apaixonar por
todas as personagens.
Obrigada pelo carinho, está sendo muito bom
escrever esse imagine!
Beijos, Anny.