- Pensamentos Lizzie
Eu tive que explicar umas mil vezes a Luly o que tinha acontecido ou melhor, a história que eu inventei para tentar convencê-la. Pode parecer estranho, mas eu não podia contar a história real a ela, motivo? Luly simplesmente surtaria, principalmente se eu contasse que conheci... Harry Styles! Ela era louca por ele, eu não... sei lá, ele cantava bem e eu gostava de todos os meninos da banda, mas Zayn era quem fazia meu coração pular.... e Harry também não era o garoto certo pra se apaixonar, era possível ver em todas as revistas de fofoca uma reportagem sobre ele e uma garota, se pegando em alguma festa ou algo do tipo, cada noite uma garota diferente... o típico galinha, eu não gostava disso, mas também não nego que ele é... encantador... meu Deus que olhos... ok, pare de pensar nele Lizzie.... na verdade pare de pensar! Eu precisava me arrumar, já eram 6h e o jantar da mamãe seria as 7h da noite.
Me levantei e fui tomar um banho, relaxante, pra esquecer todas as confusões dessa tarde... sai do banheiro já de lingerie. O vestido que minha mãe havia deixado dentro de uma 'capa', estava sobre a cama, au ainda não tinha aberto, torci pra que não fosse nenhuma daquelas coisas horrendas com babadinhos que ela costumava me dar... "Wow!" disse, assim que vi o vestido... era lindo.
Lizzie: - Você me surpreende mãe! - disse sorrindo e já colocando o vestido.
Pronto! me olhei no espelho... LOL! o vestido era realmente lindo! Fiz um make noite, passei perfume e fui até o closet escolher um par de sapatos ideal... encontrei e os calcei em seguida, me olhando novamente no espelho... perfeito!
Já estava pronta então voltei para o quarto, olhei o relógio, eram quase 7h pensei em descer mas enrolei mais um pouco, na verdade eu já estava com tédio pré-festa da mamãe, os amigos dela eram muito chatos, só sabiam falar de negócios, viagens e coleções novas de roupa... aff' a noite seria longa... cai deitada na cama e fui surpreendida pelo toque frenético "So call me maybe" do meu celular... peguei e olhei o número, fiquei intrigada ao ver que era privado, mas atendi...
Lizzie: - Alô?!
- Elizabeth Miller... Lizzie? - disse uma voz divertida do outro lado da linha.
Lizzie: - Quem é? - perguntei confusa.
- Alguém que está com algo que te pertence! - risos
Lizzie: - Heim?
- Você não sentiu falta de nada? Consideravelmente importante?!
Lizzie: - Que droga de brincadeira é essa? - resmunguei
- Não é brincadeira... estou falando sério... você perdeu algo e eu encontrei, então estou tentando devolver!
Lizzie: - Ok... quem está falando?
- Wow! Fiquei magoado... você não reconhece a minha voz?
Lizzie: - Eu estou perdendo a paciência... - disse ríspida.
- Hey, calma aê pugilista...
OMG! Gelei... ele me chamou de... pugilista?!
Lizzie: - Harry Styles?? - disse me arrepiando ao ouvir a resposta.
Harry: - Pensei que você nunca descobriria! - ele riu.
Lizzie: - Mas o que... como? Quem te deu meu número? E como você sabe meu nome?? - disparei as perguntas.
Harry: - Hey! - ele riu do outro lado da linha - Uma pergunta de cada vez...
Lizzie: - E as respostas? - perguntei irônicamente.
Harry: - Te dou assim que você chegar...
Lizzie: - Mas heim?! Chegar onde?
Harry: - Aqui!
Lizzie: - Aqui onde Harry? - revirei os olhos e... sorri.
Harry: - No hotel onde eu estou hospedado!
Lizzie: - kkkkkkkkkkkkkkkkk' Ah tá... claro... e o que você acha que me faria ir até aí?
Harry: - As respostas para suas perguntas...
Lizzie: - Hum... eu passo, não sou curiosa!
Harry: - Então, que tal o seu ingresso para o show de amanhã?
Lizzie: - Obrigada fofinho, mas eu já tenho! - ri, vitoriosa.
Harry: - Tem certeza? - ele perguntou rindo.
Lizzie: - Fala sério né Harry... - bufei, me sentando na cama.
Harry: - Ok... então, quando foi a última vez que você o pegou na mão?
Lizzie: - Hoje de manhã... porque?
Harry: - Não sei.... dá uma olhadinha na sua bolsa... - ele ria.
Lizzie: - Porque eu faria isso?
Harry: - Para de ser teimosa!
Lizzie: - Para de ser chato!
Harry: - Já olhou na bolsa?
Lizzie: - Arght!! OK... vou olhar.... que coisa.... assim que eu encontrar meu ingresso, vou... OMG!
Harry: - O que foi? - ele perguntou já rindo.
Lizzie: - Eu... perdi! - eu respondi já ficando desesperada.
Harry: - E eu os encontrei... sorte sua!
Lizzie: - OMG! É sério?
Harry: - Claro... você vem buscá-lo?
Lizzie: - Concerteza! Onde você está? - perguntei e ele me passou o endereço do hotel e o número do quarto, anotei tudo. - Ok... muito obrigada Harry! Chego aí em 15 min, no máximo!
Harry: - Ok, vou deixar avisado na recepção...
Nos despedimos e eu desliguei. Meu coração estava a mil, minha respiração falhava e o pior eu não estava assim só por causa do ingresso.... na verdade, o ingresso não tinha nada a ver com essa minha reação e sim... Harry Styles!
Desci as escadas rápido, sorte minha que a casa estava cheia, então eu teria tempo pra ir e voltar sem que minha mãe notasse. Sai pela porta da frente e me lembrei de um pequeno detalhe... eu estava sem motorista, o horário de trabalho do John já havia terminado... "droga!" suspirei já descendo as escadas e passando pelo pátio que estava cheio de carros (dos convidados). Atrevessei o jardim e cheguei até o portão, sai e logo fiz sinal para um táxi que estava passando, ele parou e eu entrei já explicando o destino... 10 min depois ele parou em frente ao hotel, algumas fãs estavam por aqui.
Paguei o taxista e desci, entrando no hotel em seguida, falei com a recepicionista que não hesitou em me mandar subir, confirmando inclusive o número do quarto... é ele realmente avisou que eu viria... entrei no elevador e apertei o nº 10... 1 min depois o elevador estava parando, as portas se abriram e eu sai, começando a procurar pelo número do quarto.
Haviam alguns seguranças no corredor, entre as portas dos quartos, eles não se incomodaram com a minha presença, provavelmente também sabiam que eu viria... encontrei o quarto em que Harry estava, bati à porta e 3 segundos depois ela se abriu... e lá estava ele... Harry Styles!
Harry: - Woow! - ele parou, me olhando dos pés a cabeça.
Lizzie: - Boa noite pra você também! - disse irônicamente - Será que podemos ser rápidos?
Assim que terminei de falar, dois dos seguranças me olharam e depois olharam um pro outro. Fiquei vermelha só de imaginar o que eles haviam pensando.
Harry percebeu o que aconteceu e completou todo desastre...
Harry: - Acho melhor você entrar... - ele disse me dando passagem - aqui dentro é mais confortável! - ele sorriu percebendo que fiquei completamente sem jeito e os segurnças soltaram risinhos.
Lizzie: - Eu te mato Harry Styles! - disse sorrindo.
Assim que entrei ele fechou a porta, olhei em volta e vi o quarto todo organizado em seguida me virei, Harry ainda estava parado, de pé, perto da porta... me olhando, senti um arrepio ao perceber isso, essa situação estava totalmente... estranha!
Quebrei o silêncio entre nós...
Lizzie: - Ok... explique-se! - disse fitando-o e assim que me ouviu ele desviou seus olhos até os meus... wow! eu arfei.
-----------------------------------------------------------------
Olá babes tudo bem? Ansiosas para o VMA?
Eu já estou pirando D:
Então, estão gostando do nosso imagine?
Porque não comentam? :|
Fico triste quando não vejo comentários, não tenham vergonha podem escrever o que pensam eu não me importo, vou ler e responder :)xx
ok?! vou esperar os coments
Beijos Anny
Nenhum comentário:
Postar um comentário