terça-feira, 4 de setembro de 2012

2º Capítulo - Idas e Vindas do Amor

 - Pensamentos Lizzie

   A fila não demorou muito, Luly e eu estavamos cada vez mais próximas deles. Pelo que entendi ninguém podia parar por mais de dois minutos em frente a mesa que eles estavam e os seguranças cuidavam pra que nenhuma fã descontrolada causasse algum tumulto, ou seja, nada de agarrar, beijar ou tentar sequestrar algum dos meninos, ri só de pensar quantas das meninas que estavam aqui concerteza pensaram em fazer uma dessas três coisas... pois é, o máximo que poderiamos fazer é trocar algumas palavras e entregar a eles o objeto a ser autografado. Ok! Isso concerteza era melhor que nada.

Luly: - Amiga! - ela disse se virando pra mim e sorrindo - estamos chegando!

    Foi aí que olhei pra fila e vi que estavamos realmente muito perto deles...

Lizzie: - OMG! - disse assustada - Luly...
Luly: - Sim?! - ela se virou novamente pra mim - O que foi Lizzie? Você está bem? - ela perguntou preucupada.
Lizzie: - Não... eu acho que não vou conseguir! - disse, parando e me segurando em uma das grades que formavam o corredor em "zig-zag", pelo qual a fila passava.
Luly: - Pare com isso Lizzie! - ela me olhou séria - Respire fundo e venha!

    Luly segurou minha mão e puxou-a, mas eu não soltei a grade.

Lizzie: - É serio..... amiga, são eles! - susurrei, nervosa
Luly: - Ora Lizzie, eu sei que são eles! - ela resmungou - Por isso mesmo você tem que vir... anda, segura minha mão eu vou ficar ao seu lado!- ela sorriu e olhou em meus olhos.
Lizzie: - Não dá.... desculpe amiga... eu... eu acho que se me aproximar mais um pouquinho deles, vou ter um treco!
Luly: - Mas Lizzie...
Lizzie: - Tudo bem, não se preucupe, vai!  Eu vou voltar e te espero... lá fora! - eu disse, já me virando.
Luly: - Ok... - ela concordou, mas percebi o tom triste em sua voz.

    Nós sempre sonhamos com o dia que chegariamos bem perto deles e prometemos uma a outra que fariamos tudo isso juntas. "Me desculpe Luly, mas tive que quebrar nossa promessa" pensei comigo... eu estava voltando pelo mesmo corredor em zig-zag, passei por umas 10 meninas completamente animadas, que não paravam de falar sobre os meninos, duas delas estavam chorando... fofas! pensei comigo... eu já estava quase no fim do corredor quando...

Segurança #1: - Ei menina! - um homem enorme de terno preto parou na minha frente, provavelmente um dos seguranças, pensei - Você não pode voltar por aqui!

    Ele disse de foram incisiva, mas educado, mesmo assim tremi ao ouvir sua voz, depois tentei convencê-lo...

Lizzie: - Ok, desculpe... mas é que... eu preciso ir.... eu só quero ir embora! - disse educadamente e sorri.
Segurança #1: - Me desculpe... - ele respondeu sem sair da minha frente - Mas a passagem por quei foi fechada, se você quiser terá que voltar e passar pela mesa, a saída fica logo a esquerda! - ele disse, irredutível.
Lizzie: - Ok... obrigada! - susurrei e me virei, voltando pelo mesmo caminho que tinha acabado de fazer.

    É... eu não tinha escolha, teria que me aproximar dos meninos... pensei em enrolar um pouco, sei lá, até eles sairem mas o tal segurança estava logo atrás de mim... respirei fundo e segui, cheguei bem perto de um grupo de meninas, umas 5 das que vi antes e ainda estavam ali, pedi licença e expliquei que só queria sair dali, elas me olharam confusas, mas não se importaram e me deixaram passar, sorri e agradeci. Continuei andando,mais devagar, pis tinha que seguir a fila... agora eu estava mais perto deles, mais uma volta no zig-zag e eu estaria em frente a mesa... OMG!
    Eu comecei a tremer, minha cabeça girava e eu apoiei na grade... respirei fundo, afinal eu não teria um ataque na frente dos meninos da One Direction.... respirei fundo mais uma vez e levantei a cabeça "Vamos Lizzie, você consegue!" pensei comigo mesma... continuei andando, passei pela última parte do corredor e sai de frente para a mesa e para eles... OMG!
    Zayn era o terceiro... ele estava tão... ai meu Deus! Niall era o primeiro, ele me olhou, sorriu e pediu o cd que estava em minhas mãos eu entreguei, foi involuntário, ele perguntou meu nome e eu respondi, ele sorriu novamente e autografou o cd, passando-o em seguida para o Harry que era o segundo na ''fila'' dos cinco. Não reparei muito nele, não foi por mal, mas é que Zayn era o próximo... OMG! Eu não conseguia respirar, ele estava tão lindo, meu coração deu um salto quando ele me olhou e sorriu, fiquei paralizada, totalmente sem reação... ele me perguntou, (mais lindo do que sempre!) qual era o meu nome... gelei!

Lizzie: - Meu nome? - disse confusa - É... Li... meu nome... omg! Zayn! - eu não conseguia pensar... droga eu estava parecendo uma idiota.

    Zayn fez uma cara engraçada e Harry rio acompanhado por Niall, que disse ainda rindo...

Niall: - É Lizzie! - omg! olhei pra ele e agradeci sorrindo, ele me salvou de ter um treco.
Zayn: - Ok... Lizzie... - ele repetiu sorrindo e assinando o livreto do cd.

    Eu apenas sorria, como uma idiota, até que fui tocada no braço, alguém me segurava forte, me assustei!

Segurança #2: - Qual é o problema aqui? - o homem que segurava o meu braço perguntou.

    Era um dos seguranças. Não respondi e ele disse ainda alterado.

Segurança #2: - Você não pode ficar aqui! - ele me puxou, olhei séria pra ele.
Lizzie: - Me solta! - falei com raiva e puxei meu braço de sua mão - Idiota! - gritei, não muito alto, olhando em seus olhos.

    Me virei em seguida tentando sair dali sem olhar pra nenhum dos meninos, mas antes de dar dois passos, pude ouvir o susurro do segurança idiota...

Segurança #2: - Vadia...

    What??? Me virei pra ele e me aproximei sem falar nada, ele ainda estava parado no mesmo lugar, meu sangue ferveu e eu não me segurei, fechei minha mão em punho, mirei e acertei em cheio o nariz dele... au! sacudi minha mão logo em seguida, doeu! Assim que o acertei ele levou as mãos ao rosto e eu pude ver o sangue que escorria, todos que estavam a nossa volta me olharam, inclusive as 5 fãs que haviam me deixado passar na frente.
    Zayn e Niall me olharam confusos, pois eles não ouviram nada do que aconteceu, então não sabiam porque eu tinha feito aquilo, já Harry apenas ria da cena... eu fiquei assustada e sai correndo dali, droga! E se outros seguranças viessem atrás de mim? Eu estava tão confusa e nervosa que não prestei atenção no caminho, eu sabia que estava no 3º andar do shopping e que precisava chegar ao terreo, onde ficava a porta principal e onde Luly deveria estar me esperando junto com o motorista.
   Eu ainda estava correndo pelos corredores do 3º andar, procurando os elevadores ou as escadas, o lugar estava vazio, provavelmente havia sido fechado pra sessão de autógrafos... de repente ouvi passos atrás de mim, não me virei pra ver quem era e então ouvi o grito...

 - Hey Garota! Espera! - era voz de homem, me assustei, deveria ser algum segurança... droga!

    Entrei no primeiro corredor que avistei... droga! Era sem saída, me virei rapidamente e acabei batendo de frente... com ele! Minha bolsa caiu no chão...

Lizzie: - Me solta! - gritei com os olhos fechados.

  - Hey clama! - ouvi a voz suave e rouca, peraê... não era um segurança.

    Abri meus olhos e fitei, paralizada, aqueles olhos verdes.

Harry: - Eu não vou fazer nada com você! - ele disse ainda me segurando pelos ombros e eu comecei a me acalmar...
Lizzie: - Omg! - susurrei, ainda sem ar e cançada de tanto correr - Você é... Harry Styles?

    "Wow! que pergunta idiota!" pensei assim que acabei de falar. Ele riu...

Harry: - Sim... sou eu! - respondeu, rindo.
Lizzie: - Omg...
Harry: - E você? A pugilista por acaso tem nome? - ele perguntou ainda rindo.
Lizzie: - Porque você quer saber meu nome? - perguntei confusa e desconfiada.
Harry: - Por nada... - ele respondeu, me soltando.
Lizzie: - Ok, então... tchau! - disse me desviando dele.

Harry: - Hey! Sua bolsa... - ele disse tocando meu ombro e me entregando a bolsa que eu havia deixado cair - Não vai me dizer seu nome? - ele insistiu.
Lizzie: - Não! - respondi séria - E obrigada pela bolsa! - disse por fim e me virei, indo embora.


-------------------------------------------------------------

Oi amores, como estão? Eu tô melhorando... dor de garganta, mas enfim....
Estão gostando do nosso imagine? Tomara que sim, pois é a primeira vez que escrevo um #Imagine1D e tipo tá sendo muito legal... tô me divertindo pra caramba... espero que gostem e continuem nos acompanhando! 

Beijocas e até amanhã. - Anny

 Acompanhem também o nosso outro Imagine:

Dangerous Love 

Nenhum comentário:

Postar um comentário