Ele entrou com o carro e estacionou bem em frente as escadarias da porta principal.
Harry: - Você mora aqui? - ele perguntou arqueando as sombrancelhas.
Lizzie: - Sim... - respondi já abrindo a porta do carro.
Harry: - Wow... é...
Lizzie: - Exageradamente grande?! - completei, rindo.
Harry: - Também... mas eu ia dizer... bonita. - ele disse me olhando.
Lizzie: - Ok... bom, muito obrigada Harry! - eu disse, abraçando-o, eu estava realmente muito agradecida - Por tudo! - completei me afastando e sorrindo.
Desci do carro e dei a volta, parando ao seu lado em seguida.
Harry: - Não foi nada... sempre que precisar é só chamar... eu tenho muitas habilidades, recupero itens perdidos e sou motorista! - ele riu, me fazendo rir também.
Miranda: - Então... aí está você, Elizabeth!
Lizzie: - Mãe! - me virei assustada, olhando-a se aproximar e parar na minha frente. Gelei!
Miranda: - Será que a Srtª poderia me explicar... onde estava? - ela me olhava muito séria. Eu podia ouvir o 'tic-tac' da bomba que estava ''dentro dela''
Lizzie: - Me desculpe mãe... mas foi algo realmente necessário! - tentei me explicar... em vão, ela estava furiosa!
Miranda: - O que era tão importante assim Elizabeth? - ela não gritou, mas eu ouvi o grito dentro dela.
Harry: - É... me desculpe... - ele começou a falar e só aí minha mãe percebeu sua presença... eu só não sabia se isso era bom ou ruim. - Mas a culpa por tudo isso... é minha Srª... ?!
Miranda: - Miranda... Miranda Campbell e você é?
Harry: - Harry Edward Styles! - eles se cumprimentaram. Harry já havia descido do carro e estava ao meu lado. - Então Srª Campbell... não culpe a Elizabeth por isso... a culpa foi minha, eu pedi sua ajuda e acabei prendendo-a por mais tempo do que devia... peço desculpas novamente!
Miranda: - Bom... a justificativa é aceitável... eu te conheço de algum lugar?!
Harry: - Pode ser... nos falamos hoje cedo, por telefone!
Miranda: - Ah sim... reconheci o nome! - omg! minha mãe sorriu?!
Ok! agora eu estava realmente preucupada.
Lizzie: - Então... vamos entrar mãe? - disse, já subindo alguns degraus e parando ao lado dela - Harry... - pensei em dizer obrigada, mas minha mãe desconfiaria- Hum... até a próxima! - sorri e acenei.
Harry: - Até... Elizabeth! - ele estava adorando isso, eu pudia ver em seus olhos, mas amanhã ele ia se ver comigo.
Miranda: - Espere! Elizabeth... não vai convidá-lo pra entrar?
Lizzie: - Hm... mamãe, creio que Harry tem coisas mais importantes a fazer!
Tentei evitar um futuro desastre... em vão.
Harry: - Que eu me lembre... - ele disse colocando o dedo indicador no queixo e fingindo estar se lembrando de alguma coisa. Sinico. - Não tenho nada... estou livre! - ele sorriu.
Miranda: - Então junte-se a nós Harry! Não sei se Elizabeth lhe contou, mas eu fiz uma reunião, somente para os amigos mais íntimos, enfim... o jantar já está pra ser servido e será um prazer tê-lo conosco... afinal, eu gostaria de conhecer melhor quem motivou o atraso de minha filha!
Harry: - Será um prazer Srª Campbell! - ele sorriu e minha mãe também.
Depois dessa sessão de "Horrores" ela se virou e começou a subir as escadas, Harry Fez o mesmo... eu permaneci parada tentando entender o que havia acabado de acontecer .
Harry: - Venha... Elizabeth! - ele disse me olhando e oferecendo o braço.
Lizzie: - Você me paga Harry Edward Styles! - bufei e subi as escadas, sem dar atenção a ele.
Assim que passei pela porta, Harry já estava ao meu lado.
Harry: - Pensei que você fosse me agradecer e não... ficar brava.
Lizzie: - Não estou brva!
Harry: - Então essa irritação é o que?
Lizzie: - Será que você poderia parar de fazer perguntas e por favor... pare de dar em cima da minha mãe! - disse séria
Harry: - O que? - ele me olhou já rindo - Peraê... você está com ciúmes? - ele falou um pouco alto e algumas pessoas que estavam na sala, nos olharam.
Lizzie: - Shhh! - coloquei meu dedo indicador em sua boca - Fale baixo... e não, eu não estou com ciúmes! - afirmei
Harry: - Aham... tudo bem, sua mãe é uma mulher linda... mas não foi ela que me fez perder o ar quando apareceu na porta do meu quarto essa noite!
Ele disse me olhando fixamente nos olhos, eu senti um arrepio passar por meu corpo.
Lizzie: - Acho melhor... irmos para a sala de jantar! - foi apenas o que consegui falar.
Harry: - Ok... - ele não insistiu e me acompanhou.
O jantar foi tranquilo, fora todo aquele papo chato dos amigos de minha mãe e o fato de eu não conseguir em concentrar em nada, com o Harry sentado ao meu lado... eu estava me sentindo estranha, sei lá, a presença dele me deixava... esquisita! apenas. O jantar não demorou muito para terminar. Assim que minha mãe convidou a todos pra tomar mais um drink no salão de festas (da casa) eu aproveitei pra escapar, de todos inclusive... dele!
Fui para o jardim, que ficava nos fundos da casa, parei na varanda e me apoiei no muro... eu preicsava relaxar e tentar entender o que estava aontecendo... respirei fundo, 1... 2... 3 vezes, até que...
Harry: - Está... tudo bem? - senti seu corpo colado ao meu, suas mãos abraçaram minha cintura e seus lábios encostaram em minha orelha enquanto ele falava... me assustei ao senti-lo aqui comigo e me virei... péssima idéia, pensei assim que senti seu rosto colado ao meu e seus olhos... tão verdes, tão lindos... fixados no meu!
Lizzie: - Harry... - arfei, tentando me afastar, mesmo sem querer.
Harry: - Você não me respondeu... está tudo bem? - ele ainda olhava em meus olhos.
Lizzie: - Porque... você faz isso comigo? - perguntei, tentando entender esse "terremoto" que acontecia dentro de mim.
Harry: - Isso o que? - ele perguntou confuso.
Lizzie: - Tudo isso Harry! - eu respondi, um pouco mais séria - Você veio atrás de mim no shopping... me procurou pra devolver meu ingresso... me trouxe em casa e ainda me defendeu da minha mãe... porque?
Harry: - Eu... não sei Lizzie... - ele suspirou e se afastou de mim.
Lizzie: - Como assim "não sabe" ? - perguntei
Harry: - Eu não sei explicar... só sei que... eu gosto de ficar perto de você... não sei porque, eu só me sinto bem assim! - ele confessou, ainda me olhando.
E eu vi em seus olhos... ele falava a verdade.
Harry: - Lizzie... - ele se aproximou novamente - Eu estou em dúvida... me responda, por favor... você sente o mesmo? - nossos rostos estavam colados mais uma vez.
Lizzie: - Eu... eu acho que... sim! - ele sorriu e eu arfei.
E então o que eu já imaginava aconteceu... nos beijamos... foi incrível, cada parte de mim desejava aquilo... desejava ele!
Lizzie: - Harry... - eu interrompi o beijo e falei, antes que fosse tarde demais - Por favor... não faça isso comigo!
Harry: - Isso o que? - ele me perguntou confuso.
Lizzie: - Isso Harry... nós dois, o beijo... todo esse jogo... nós dois sabemos que amanhã pela manhã, tudo isso não vai significar nada pra você... e eu não quero ficar chorando pelos cantos... não por você! - disse me afastando.
Harry: - Porque você está falando assim comigo?
Lizzie: - Rá... eu te conheço... Harry Styles... cada noite uma garota diferente... me desculpe mas eu não sou apenas mais uma opção! - eu respondi já me virando e sai correndo.
Sem olhar pra trás e sem saber qual foi a reação dele. Eu atravessei todo o salão o mais rápido possível, eu sentia as lágrimas que chegavam aos meus olhos e eu não queria chorar... não aqui, desprotegida... eu precisava de um lugar só meu, o lugar onde eu me sentia segura... meu quarto!
Subi as escadas, já correndo, passei mais rápido ainda pelo corredor do segundo andar, até chegar a porta de meu quarto, entrei trancando-a em seguida. Eu já estava chorando, então me deitei na cama.... e essa foi a primeira vez que briguei com Harry Styles!
------------------------------------------------------------------------------
Oi pessoal!
Desculpem o atraso pra postar o capítulo de hoje, mas é que tivemos um problema com a internet!
Bom espero que estejam gostando e acompanhando a nossa #ID, muitas emoções estão por vir, não percam!
Beijos Anny.
Nenhum comentário:
Postar um comentário