terça-feira, 11 de setembro de 2012

7º Capítulo - Idas e Vindas do Amor

 -Pensamentos Lizzie


    Eu acordei com o toque do meu celular... meu Deus que preguiça de abrir os olhos... estiquei meu braço até a mesinha de cabeceira e peguei meu celular, nem me preucupei em ver quem era... atendi.

Lizzie: - Alô... - falei, ainda dormindo.
Luly: - COMO ASSIM VOCÊ E HARRY STYLES ESTÃO JUNTOS???

    Eu reconheceria os gritos da Luly até em meus sonhos...

Lizzie: - Bom dia pra você também Luly... - respondi com o rosto embaixo do travesseiro.
Luly: - Você me deve explicações Elizabeth Miller! - ela disse bem irritada.

    Eu conhecia bem a Luly e sabia que apesar dela ser completamente viciada (tarada) pelo Harry, ela não estava chateada comigo por causa disso e sim pelo fato de eu não ter contado nada a ela... PERAÊ! Se eu não contei nada... quem...?

Lizzie: - COMO VOCÊ SABE DESSA HISTÓRIA?? - perguntei já me sentando na cama.
Luly: - Por favor né Lizzie... vocês realmente pensaram que ninguém descobriria o lance de vocês...
Lizzie: - Não existe "lance" nenhum Luly! - eu protestei
Luly: - Ah não?? - ela riu irônicamente - Então você pode me explicar o que você foi fazer ontem no hotel em que ele estava hospedado?
Lizzie: - Ai que confusão... amiga... eu te explico tudo... em troca você me diz como ficou sabendo disso?! - implorei
Luly: - Ok... mas será possível que você ainda não sabe?
Lizzie: - O que? - perguntei curiosa
Luly: - Vocês estão em todos os sites de fofoca... diversas fotos... e com certeza devem estar na capa de algum jornal ou revista!
Lizzie: - OMG! - eu arfei, passando uma das mãos pelo rosto - Isso é terrível...
Luly: - kkkkkk' desculpa amiga... mas "isso" é TUDO, menos ''terrível''!

    Ela ria.... mas não tinha entendido o que eu quiz dizer com "terrível'' e eu não explicaria por telefone...

Lizzie: - Você consegue chegar aqui em casa em 5 min? - implorei, me jogando na cama.
Luly: - Ok! Vou me arrumar e já já chego aí!

    Nos despedimos e eu desliguei em seguida, jogando o cel em um canto da cama, depois peguei o travesseiro e cobri meu rosto.... gritei.... isso não podia ser real!
    Eu estava tomando meu café da manhã quando a campainha tocou, era Luly, o mordomo atendeu e ela veio até onde eu estava.

Luly: - Bom dia amiga! - ela disse, se sentando em uma das cadeiras.
Lizzie: - Só se for pra você... - resmunguei
Luly: - kkkkkk' agora que você pensa nas consequências? - ela ria, enquanto se servia de cupcakes e suco.
Lizzie: - Não aconteceu nada entre nós! - afirmei.
Luly: - Então... explique-me! - ela disse mordendo um dos bolinhos.
Lizzie: - Hum... - hesitei, eu não contaria toda história a ela - Tudo começou na sessão de autógrafos...
Luly: - RÁ! Bem que eu estranhei a sua demora e todo aquele nervosismo!
Lizzie: - Será que eu posso falar? - perguntei arqueando uma sombrancelha
Luly: - Ok... fale! Não vou te interromper mais... - ela disse, sacudindo os ombros.
Lizzie: - Melhor assim.... - ri e continuei a história - Então, quando eu...

   Comecei a contar tudo que havia acontecido ontem, a pequena confusão na sessão de autógrafos... minha fuga... a trombada com o Harry... a perda dos ingressos e a ligação que eu havia recebido e me fez ir até o hotel... claro que eu pulei alguns detalhes de nossa conversa, eu nãoq ueria que Luly soubesse qual foi o fim de tudo aquilo.... nós eramos amigas, mas "aquilo'' era o tipo de coisa que eu não contaria a ninguém... disse que ele me ofereceu uma carona, quando falei que me minha mãe me mataria por causa do atraso... contei também que ele conhecei dona Miranda (minha mãe) a furiosa, mas não falei que ele acabou ficando aqui em casa... por fim eu consegui ''montar'' uma história, contando apenas o que eu considerava necessário... nós já estavamos no meu quarto quando eu consegui concluir a história.

Luly: - Wow! Que loco! - ela disse se deitando na cama e fitando o teto.
Lizzie: - Muito... - respondi e fiz o mesmo que ela.
Luly: - Amiga... - ela riu - Você é muito maluquinha!

    Eu ri junto com ela, mesmo não me sentindo bem com essa situação... eu me lembrava o tempo todo do... beijo... cada detalhe... eu sentia um vazio dentro de mim... como se tivesse perdido algo.

Maria: - Licença... - Maria, uma das secretárias de minha mãe, disse abrindo a porta - Srtª Campbell, sua mãe está a sua espera no escritório...
Lizzie: - Ok Maria... obrigada! - sorri e ela se foi.
Luly: - Qual é o B.O.? - Luly me perguntou, ainda deitrada na cama.
Lizzie: - Não sei... mas vou até lá... me espera aqui?
Luly: - Claro! - ela sorriu e eu sai.

    Desci as escadas, sem muita pressa... no caminho comecei a me preucupar com o que minha mãe queria falar comigo... me desesperei quando pensei que ela poderia ter visto alguma reportagem em algum site de fofocas... gelei! Ela me mataria.... é certo que mamãe nunca foi muito de mecher em internet, mas ela tinha acessores e essa era uma das funções deles... comecei a pensar que deveria ter perguntado algumas coisas a Maria... hum... assim que parei em frente a porta do escritório, pensei 1000 vezes antes de colocar a mão na maçaneta e girá-la... eu não tinha saída, mas cedo ou mais tarde eu teria que falar com ela, então...

Lizzie: - Bom dia mãe! - cumprimentei assim que abri a porta.

    Ela me olhou, sobre os óculos de leitura e... sorriu?!

Miranda: - Bom dia querida! - ela disse ainda me olhando, depois se virou pra Maria - Então... assim que tiver as respostas sobre o relatório que te passei... entre em contato comigo Maria!
Maria: - Sim, Srª Campbell! - ela respondeu, pegando alguns papeis e sua bolsa, depois se retirou, me cumprimentando assim que passou por mim.

Miranda: - Sente-se querida! - minha mãe disse, desviando minha atenção.
Lizzie: - Ok... - respondi já me aproximando de uma das cadeiras que ficavam em frente a sua mesa.
Miranda: - Então... gostou do jantar de ontem? - ela me perguntou, assim que em sentei.
Lizzie: - Sim... estava muito bom!
Miranda: - Recebi várioa elogios sobre você... Victor acha que você poderia estrelar nossa próxima campanha, as roupas da nova coleção...
Lizzie: - Mãe... por favor, nós já conversamos sobre isso! -  eu a interrompi.

    Ela sabia que eu não queria nada disso, sempre me recusei a se quer assistir um dos desfiles de moda que ela frequentava.

Miranda: - Tudo bem... - ela disse me olhando - Afinal, não foi por isso que eu te chamei aqui! - OMG! gelei só de pensar o que ela falaria - Eu não conhecia aquele seu... amigo(?!)... de ontem.

    Não respondi nada então...

Miranda: - Achei ele um rapaz muito... educado e simpático... pena que, não tive a oportunidade de conversar mais com ele.... mas uma coisa me deixou muito... chateada!

    Ai me Deus... ela descobriu... socorro!

Lizzie: - O-o q-que? - guaguejei.
Miranda: - Ele foi embora sem se despedir, estranhei ao vê-lo passar pelo salão... sozinho... vocês se desentederam? - OMG! respirei aliviada ao ver que ela (ainda
Lizzie: - Hãm... não... nós estamos.... bom, ele estava compressa então, precisou ir mais cedo.
Miranda: - Ah sim... bom, espero vê-los juntos em breve... ele parece ser um bom garoto pra você... agora, preciso ir querida, você tem algum compromisso hoje? - ela me perguntou, já de pé.
Lizzie: - Eu... não sei... - é claro que eu não havia me esquecido do show, eu só não sabia se eu... devia ir... suspirei.
Miranda: - Ok, o John estará com o carro, caso você precise... e se você decidir ir ver o Harry no show, hoje  a noite... diga que mandei um oi! - ela sorriu pra mim e se foi.

    OMG! Ela sabia... senti minhas bochechas arderem... era impossível esconder algo da minha mãe! Bufei... me "afundando" na cadeira.

Nany: - Srtª Campbell?!
Lizzie: - Sim Nany? - Nany era como.... uma governanta, na verdade ela cuidou de mim quando eu era pequena, desde que nasci... então ela poderia ser minha babá se eu já não fosse crescida demais pra ter uma.
Nany: - Entregaram essas flores... são para Srtª! - ela disse, me entregando um enorme buquê de rosas vermelhas e um cartão que veio junto delas. Abri.... mas não reconheci a letra, até que vi a assinatura... era ele!


--------------------------------------------------------------------------- 

Oi amores *o* tudo bem? 

Só quero fazer uma perguntinha, estão gostando do nosso imagine? 

Sim ou não
Respondam nos comentários, por favor! 

Beijos Anny.

Nenhum comentário:

Postar um comentário