Eu li o bilhete umas três vezes e mesmo assim não conseguia acreditar que Harry havia escrito aquilo...
"Me desculpe por ontem, minha intenção nunca foi te
magoar. Ainda não entendo porque eu fiz aquilo, só sei
que... você é especial Lizzie!
Entenda isso e por favor não deixe de ir ao show hoje,
não por minha causa...
Os meninos estão anciosos pra te conhecer.
Me desculpe mais uma vez por toda essa confusão.
Beijos, Harry Styles."
Eu esperaria um bilhete assim, fofo, de qualquer pessoa menos dele... Harry não era assim, eu conhecia bem sua fama, aliás que fã da 1D não conhecia? O típico galinha... cada semana uma garota diferente... oh, Harry eu não seria mais uma em sua listinha!
Peguei o bilhete e guardei no bolso do meu short's, pedi a Nany que colocasse as flores em um vaso com água, mas que não as levasse pro meu quarto... pelo menos não agora... Luly ainda estava aqui e eu não queria que ela sequer desconfiasse do remetente das flores... enfim, subi as escadas e segui até meu quarto, assim que entrei vi Luly parada no meio do quarto com um sorriso exagerado no rosto, não entendei muito bem o motivo até que olhei o que ela estava segurando... as pulseiras de acesso ao camarim que Harry havia me dado.
Lizzie: - Por favor Luly... não grite! - ri, entrando no quarto e indo até meu closet.
Luly: - Quando é que você ia me contar?? - ouvi ela perguntar, provavelmente ela ainda estava parada no mesmo lugar.
Lizzie: - Assim que eu me lembra-se... - respondi, ainda no closet.
Peguei uma pequena caixa, onde eu costumava guardar cartões de aniversário ou natal, que eu recebia e coloquei lá dentro o pequeno cartão que veio junto com as flores... consegui fazer isso antes que Luly percebesse.
Luly: - Como você pode se esquecer de uma coisa dessas? - ela disse assim que chgeou na porta do closet.
Lizzie: - Cabeça cheia... - respondi olhando pra ela por alguns segundos, depois me virei.
Luly: - Como você...
Lizzie: - Luly... por favor, sem perguntas... minha cabeça está doendo... eu ganhei as pulseiras, uma delas é sua e nos vemos mais tarde... pode ser? - perguntei olhando pra ela.
Luly: - Você está me mandando embora? - ela me perguntou confusa.
Lizzie: - Por favor... não me leve a mal, eu só preciso ficar sozinha e descançar...
Luly: - Tudo bem... - ela sorriu - Nos vemos mais tarde? Antes do show?
Lizzie: - Talvez... - respondi sem deixar ela perceber que minha dúvida era se eu iria ou não ao show.
Luly: - Ok, te ligo assim que estiver saindo de casa! - ela disse me abraçando.
Lizzie: - Ok amiga.... até mais! - sorri e ela se foi.
Respirei fundo... eu estava sozinha, mas comecei a sentir que isso não foi uma boa idéia, meus pensamentos estavam fixos nele e por mais que eu tentasse era quase impossível me desligar. Eu me lembrava do seu sorriso, seu cheiro, o jeito como ele me tocava... eu decorei cada detalhe dele e isso não era legal, comecei a sentir raiva de mim mesma, eu era uma idiota... mais uma idiota apaixonada por Harry Styles!
Deitei na cama, eu iria dormir ou pelo menos tentaria... não foi dificil, coloquei meus fones e escolhi uma música bem depressiva... 'Moments' começou a soar em meus ouvidos e segundos depois eu já estava chorando... 4 min depois, eu havia dormido.
Acordei um pouco confusa, olhei pela janela e vi que já havia escurecido, me levantei rápido e peguei meu cel na mesinha de cabeceira... assim que as luzinhas se acenderam pude ver as 10 chamadas perdidas, 7 eram da Luly e as outras 3 de números diferentes que eu não conhecia... fiquei intrigada mas não tive muito tempo pra pensar nisso, assim que vi as horas dei um salto da cama... eram 18:30h o show começaria as 19:00h, ou seja, eu estava atrasada pra caramba. Não parei pra pensar, corri pro banheiro, afinal eu precisava de um banho... 10 minutos depois eu já estava no meu closet, toda enrolada na toalha... vesti uma lingerie, depois vesti um jeans... peguei uma de minhas blusas estilizadas que eu havia mandando fazer e ri só de pensar na reação "dele'' ao ler o que estava escrito nela... calcei botas, pretas de cano longo, nada de saltos hoje... prendi meu cabelo em um rabo de cavalo alto... fiz um Make, simples mas que escondeu as minhas olheiras de choro, passei meu perfume e peguei minha bolsa (transversal) conferi se o ingresso estava na minha carteira e coloquei a pulseirinha vermelha em meu braço, peguei meu celular mas não vi as horas, eu sabia que provavelmente eram 7 da noite, eu não queria ficar mais desesperada.
Assim que passei pela porta da frente, vi que John já estava guardando o carro, mas ele não recusou meu pedido e me levou até o local do show. Demoramos cerca de 20 minutos pra chegar lá... droga de trânsito! Eu sabia que já estava muito atrasada... respirei fundo e entreguei meu ingresso ao simpático rapaz que estava na portaria, ele liberou minha entrada e eu corri, seguindo o caminho indicado para a pista premium. Wow! estava lotada... OMG! o show ainda não havia começado, fiquei preucupada e perguntei a uma fã que estava perto de mim...
Directioner: - Houve um atraso, mas já havisaram que o show começa as 20:00h!
Lizzie: - Ok... obrigada! - respondi já olhando as horas em meu celular.
Eram 19:30h ou seja, eu tinha 30 minutos pra tentar entrar naquele camarim. Comecei a ouvir mentalmente a musiquinha do filme "missão impossível"... Ok eu devia estar louca!
Atravessei a pista, tentando chegar perto da lateral do palco, assim que cheguei, conversei com um dos seguranças e mostrei a pulseirinha, ele conferiu e me ajudou a pular a grade, disse que eu estava tentando entrar pelo lugar errado, mas me indicou o lado certo... segui as instruções dele e fui parar em um corredor largo, era possível ouvir os gritos das fãs, segui o som e me deparei com uma pequena multidão de 10 fãs que estavam paradas em outro corredor, haviam alguns (muitos) seguranças ali, tanto perto das fãs, provavelmente impedindo a passagem delas e outros estavam perto de uma porta... o camarim! Respirei aliviada... mas como eu chegaria lá? hum... pensei por alguns minutos e fui surpreeendida pelo toque do meu cel...
Lizzie: - Alô!
Luly: - Onde você está? - era Luly, gritando.
Lizzie: - Eu perdi a hora, mas já estou aqui na Arena do Show!
Luly: - Eu estava preucupada com você, te liguei umas 7 vezes e...
**Opa! Acho que encontrei uma solução!**
Lizzie: - Amiga... desculpe, daqui a pouco eu te ligo, deixa só eu resolver uma coisa! - falei rápido, sem esperar uma resposta, desliguei, ela ficaria furiosa, mas a gente se acertava depois.
Quando Luly falou sobre as ligações, me lembrei que haviam 3 números diferentes que eu não conhecia... vasculhei o histórico de chamadas do meu celular e cliquei no 1º dos 3 números que encontrei... esperei a chamada ser completada e depois de quantro toques ouvi uma voz conhecida por mim, mas não era ''ele''....
Niall: - Alô!
Lizzie: - Niall? - respirei aliviada
Niall: - Sim... quem é? - ele perguntou confuso
Lizzie: - Talvez você não se lembre de mim... mas eu preciso de uma ajudinha!
Niall: - Ok... mas quem é?
Lizzie: - Lizzie... sessão de autógrafos de ontem, no shopping... - respondi rezando por uma resposta positiva dele, que veio logo em seguida.
Niall: - Pugilista!! - ele gritou animado - Bem que o número não me era estranho... onde você está? Porque não veio ao camarim? Você recebeu as pulseiras... ou não?
Lizzie: - Sim, estou com ela no meu pulso... eu me atrasei, mas estou aqui.
Niall: - Aqui onde? - ele perguntou confuso
Lizzie: - Bom... pela quantidade de seguranças, acho que estou perto do camarim de vocês!
Niall: - Ok... espere um minuto! - ele não desligou.
E 10 segundos depois ouvi os gritos histéricos, me virei para a porta e pude ver os cabelos loiros e o responsável pela gritaria... sorri, me sentindo aliviada, corri até a ''corrente'' de seguranças e Niall sorriu assim que me viu, falou com um dos seguranças que estavam ao seu lado e esse veio até mim, liberando minha passagem.
Niall: - Você por aqui! - ele sorriu, me abraçando - Tem alguém lá dentro ancioso a sua espera. - ele disse rindo e nós entramos.
Assim que a porta se abriu, todos os olhares do local se desviaram pra nós... inclusive, um certo par de olhos verdes, que me olhavam confusos... sorri.... mas não pra ele!
------------------------------------------------------------------------------
Olá pessoal, boa noite, espero que tenham se divertido com o capítulo de hoje!
Até a próxima. Anny
Nenhum comentário:
Postar um comentário