Harry: - O que você quer saber primeiro? - perguntei olhando em seus olhos e deixando-a... nervosa?! Não sei, mas eu também me sentia estranho perto dela.
Lizzie: - Você pode começar me dizendo como descobriu meu nome... - ela disse de forma incisiva, ainda me olhando nos olhos.
Harry: - Foi o Niall... - respondi, deixando-a confusa - Por algum motivo ele se lembrou e quando estavamos comentando sobre o ocorrido lá no shopping... - ri ao me lembrar - Ele me disse o nome da ''pugilista''... Lizzie.
Eu olhei novamente em seus olhos e ri, fazendo-a rir também... o som era encantador, mesmo sendo um riso tímido.
Lizzie: - Meu Deus, quando vão se esquecer daquilo... - ela disse ficando vermelha.
Harry: - Bom, acho que não vamos nos esquecer nunca... mas não se preucupe, sabemos guardar segredo! - pisquei, fazendo-a rir mais.
Lizzie: - Ok... - ela riu mais um pouco - Agora você pode me explicar como conseguiu meu número?
Harry: - Hum... é uma história meio longa, acho melhor você se sentar! - disse, me aproximando dela e pedindo que se sentasse na cama.
Lizzie: - Hã... será que você pode resumir? É que eu estou com pressa! - ela me olhou nervosa... mas porque?
Harry: - Hei... relaxa! - ri meio tenso - Eu não vou fazer nada com você...
Lizzie: - Eu não estou precupada com isso! Eu só estou atrasada... - ela respondeu, olhando o relógio.
Harry: - Ah sim.... eu deveria ter desconfiado que você não se vestiu assim só pra me ver.
Lizzie: - Não mesmo! - ela disse rindo.
Eu ri, me sentindo estranhamente.... com ciúmes da pessoa que mereceu toda essa produção... fiquei emburrado.
Harry: - Ok, não vou atrapalhar seu encontro! - eu disse um pouco ríspido já indo buscar o ingresso que estava sobre a mesinha, perto da TV.
Lizzie: - Não é um encontro! - ela disse rindo
Eu parei ao ouvir suas palavras, depois me virei encontrando seus olhos e vendo o quanto ela se divertia com a situação.
Harry: - A não? - disse surpreso e curioso - Então... me desculpe, mas agora eu estou curioso... aonde você vai... assim? - olhei-a novamente dos pés a cabeça... tão linda!
Lizzie: - Assim como? - ela me olhou confusa, depois olhou sua roupa, provavelmente procurando algum defeito... inexistente!
Harry: - Gata! - disse, fazendo-a olhar pra mim e ficar vermelha.
Lizzie: - Se isso foi... um elogio... obrigada! - ela respondeu, desviando o olhar.
Harry: - Claro que foi um elogio!
Lizzie: - Obrigada... - ela sorriu.
Harry: - Você ainda não me disse pra onde vai... - insisti.
Lizzie: - Pra casa... - ela respondeu e riu ao me ver confuso - Minha mãe está oferecendo um jantar para alguns amigos e eu deveria estar lá... ela vai me matar! - ela susurrou por fim.
Harry: - Ah sim... - sorri aliviado por saber que ela iria pra casa... eu realmente estava estranho!
Lizzie: - Bom Harry.... me desculpe por toda confusão e por te ocupar com isso... obrigada mais uma vez por tudo! - ela sorriu.
Harry: - Tudo bem, não foi nada... eu gostei de você! - mas heim?! - Quer dizer... gostei de você ter vindo até aqui... - isso não estava dando certo - Bom é... eu me enrolei, mas enfim, foi divertido te conhecer... - eu disse lhe entregando o ingresso e uma surpresa...
Lizzie: - O que são essas pulseiras? - ela me olhou confusa.
Harry: - Elas te dão acesso aos bastidores... e se quiser, pode levar mais alguém! - sorri
Lizzie: - OMG! Harry... obrigada! - ela sorriu e me abraçou.
Opa! Eu não esperava por isso... meu Deus o perfume dela.... irresistivelmente... linda!
Lizzie: - Bom... - ela disse se afastando - Obrigada mais uma vez!
Harry: - Não há de que! - eu disse, passando a mão por meu cabelo.
Lizzie: - Agora... eu preciso ir. - ela disse se despedindo.
E minha vontade era dizer "Por favor fique!" era estranho... mas eu queria estar com ela!
Harry: - Pena... - foi só o que consegui dizer - Nos vemos amanhã?
Lizzie: - Claro! - ela sorriu
Harry: - Bom... então, até amanhã! - eu disse me aproximando pra abraçá-la mas um barulho nos interrompeu.... seu celular.
Lizzie: - Droga... é minha mãe! - ela disse ficando tensa - Ela vai me matar!
Harry: - Então atende!
Lizzie: - Eu não... você vai ouvir os gritos! - ela disse me olhando nervosa
Harry: - Ah... ela foi simpática comigo hoje!
Lizzie: - Hã?? Você conhece a minha mãe?? - ela me olhou confusa.
Harry: - Sim... falei com ela hoje cedo... ela me deu o seu número!
Lizzie: - Omg! Você ainda tem que me explicar tudo isso...
Harry: - Fica... assim eu te explico! - sorri, pensando em como seria se ela aceitasse.
Lizzie: - Não dá... preciso ir!
Harry: - Ok... eu posso pelo menos... te oferecer uma carona?
Lizzie: - Hum... ok, proposta irrecusável! - ela sorriu
Eu ri e ela relaxou.
Harry: - Pelo menos pra isso eu sirvo! - ri
Lizzie: - Até parece Harry... - ela disse rindo - Você já fez muito por mim e eu agradeço! - ela sorriu.
Harry: - Ok né... - ri - Bom, eu tenho tempo de me trocar?
Lizzie: - Hum... 5 minutinhos?! - ela riu me fazendo rir também.
Harry: - Perfeito! - ri e pisquei pra ela.
Fui até a minha mala e escolhi uma roupa mais... descente, afinal eu estava de moletom e camiseta. Peguei uma roupa que me deixasse mais digno de estar ao lado dela, que estava... tão linda!
Lizzie: - Se você quiser eu saio... - ela disse se aproximando da porta.
Harry: - Não... tudo bem, é só você se virar... se quiser pois eu não me importo!
Lizzie: - Ok, vou me virar! - ela disse ficando vermelha, eu ri.
Tirei a calça de moletom e vesti a outra...
Harry: - Ok, pode olhar! - disse tirando a camiseta que eu vestia e ri da expressão que ela fez assim que me viu sem camisa.
Lizzie: - Ooops! - ela disse se virando novamente.
Harry: - Tudo bem... eu só estou sem camisa! - disse rindo
Lizzie: - Vista-se Harry! Por favor... - ela susurrou
Harry: - Ok... pode olhar, agora é sério!
Ela se virou devagar e relaxou ao ver que eu estava completamente vestido.
Harry: - Vamos? - perguntei
Lizzie: - Por favor... - ela respondeu aliviada.
Caminhei até ela e abri a porta em seguida, ela saiu primeiro e eu logo depois, fechando a porta atrás de mim. Seguimos até o elevador, apertei o botão que nos levaria ao terreo e disse enquanto ainda estavamos no elevador...
Harry: - Só tem um problema...
Lizzie: - Qual? - ela me olhou confusa.
Harry: - As fãs... - respondi assim que a porta do elevador se abriu e os gritos invadiram o local. Puxei Lizzie pela mão e levei-a até a garagem do hotel. Eu iria no meu carro, entramos e dei a partida, esperei que os seguranças controlassem o pequeno tumulto e abrissem o portão... assim que isso aconteceu, sai com o carro. E como eu já esperava fomos "bombardeados" por flashs...
Harry: - É... amanhã estaremos na capa de alguma revista.
Lizzie: - Omg... isso é terrível!
Harry: - Nossa... - olhei pra ela me divertindo com a sinceridade.
Lizzie: - Não! - ela riu - Estou me referindo a confusão que vai ser gerada!
Harry: - Ah sim.... eu também ainda não me acostumei.
Lizzie: - É bem complicado...
Essas foram as últimas palavras que ouvi de sua boca. Ela estava nervosa, então dirigi o mais rápido possível pelo caminho que ela me explicou... mesmo querendo levá-la pra outro lugar, era realmente tentador, mas me controlei e logo chegamos em sua casa.
-------------------------------------------------------------------------
Oi pessoas, como estão?
Aposto que emocionadas com o show que nossos minos deram ontem no VMA *o*
(é muito orgulho que não cabe no peito e escorre pelos olhos, pois é.)
Então, estão gostando da nossa #ID ?
Espero que sim, não percam os próximos capítulos, nos vemos novamente na segunda!
Beijos Anny
Nenhum comentário:
Postar um comentário