segunda-feira, 3 de setembro de 2012

1º Capítulo - Idas e Vindas do Amor

- Pensamentos Lizzie

    Eu abri meus olhos e vi que o sol já estava brilhando la fora... droga! Eu pensei que poderia dormir por mais alguns minutinhos. Eu estava 'detonada' não conseguia dormir uma noite inteira a dias, a ansiedade tomava conta de mim, afinal de contas já era amanhã... o grande dia que eu esperava a cerca de 1 mês, o show de encerramento da primeira turnê da minha banda favorita, One Direction, enfim eu os veria de perto ou melhor eu " o " veria... ahh... Zayn Malik, meu primeiro grande amor platônico, eu sabia tudo sobre a vida desse garoto, meu Deus ás vezes eu me sentia uma psicopáta, mas no fundo eu sabia que tudo era apenas amor, uma das formas mais sinceras e belas de amar.
    Efim, chega de pensar nisso agora ok?! Eu precisava me levantar e me arrumas, hoje eu tinha aula, pois é, mesmo querendo (muito!) faltar eu precisava ir, minha mãe estava em casa nesse fim de semana e eu não queria dar motivos pra ela me proibir de ir ao show amanhã... hoje eu seria um anjinho! (hahaha')
    Me levantei, ainda com preguiça, fui até o banheiro, me despi e entrei na ducha, nada como um banho para renovar as energias. Fiquei ali por uns 20 min, sai enrolada em um roupão e fui até o meu closet, peguei uma lingerie limpa, vesti e depois peguei meu uniforme... aquela coisa horrenda... me vesti e voltei pro quarto, eu precisava prender meus cabelos... assim que terminei, ouvi meu cel tocando, só não sabia onde aquela coisa estava, me levantei, agitada e comecei a procurá-lo, merda! Tropecei em alguma coisa e acabei me estabacando no chão (ai!), o bom é que eu acabei encontrando o bendito cel (aleluia!), peguei-o debaixo da cama (pois é eu não era lá muito organizada!) e atendi...

Lizzie: - Alô?!
Luly: - AAAAAAAAAAAAAAA!
Lizzie: - Fala Luly... - disse rindo, reconheci os gritos dela.
Luly: - AMIGA! Você não sabe o que eu acabei de descobrir!!
Lizzie: - Conte-me! - eu disse me levantando do chão
Luly: - AAAAAAAAAAAAAA!
Lizzie: - Luly! Eu disse "Conte-me" e não "Grite"
Luly: - Ai... desculpa é que eu tô agitada!
Lizzie: - Percebi.... mas fala, o que aconteceu?
Luly: - Então... eu acordei um pouco cedo hoje, na verdade nem consegui dormir direito, mas então... ai eu fui dar uma olhadinha no twitter e depois resolvir olhar o site da 1D, como sempre né, mas aí.... AI AMIGA EU TÔ FELIZ DEMAIS!.... eles vão fazer uma sessão de autógrafos HOJE Á TARDE NO SHOPPING!!!!
Lizzie: - OMG!

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAA! - gritamos juntas, era muita emoção!

Lizzie: - Isso é... Meu Deus! Luly nós temos que ir! - respondi, já imaginando como seria tudo.
Luly: - MAS É CLARO! Foi por isso que eu te liguei sua lesa! - nós duas rimos.
Lizzie: - Vamos combinar tudo! Assim que chegarmos na escola...
Luly: - Ok! Vou terminar de me arrumar... em 15 min eu chego lá!
Lizzie: - Ok, bjos! - desligamos juntas.

    Meu coração estava a mil, eu estava tremendo (muito) OMG! Eu os veria hoje também... inacreditável! Mas eu precisava me acalmar... me sentei na cama e respirei fundo... pronto eu já estava melhor... terminei de arrumar, peguei minha mochila, conferi o material e desci. A mesa do café já estava posta e mamãe já estava sentada, a minha espera... hum...

Miranda: - Bom dia querida! - ela disse, sem sorrir, como sempre.
Lizzie: - Bom dia mãe! - respondi me sentando.

    Ficamos em silêncio e eu comecei a me servir, o de sempre, panquecas e suco. Já estava começando a comer, quando mamãe resolveu falar novamente...

Miranda: - Elizabeth, querida... hoje à noite teremos um jantar aqui em casa, para poucas pessoas, somente amigos... gostaria muito que você estivesse presente... por favor!

    Eu conhecia minha mãe, ela nunca "pedia", ela era apenas cordial ao avisar que eu tinha que fazer algo, não havia opções.

Lizzie: - Tudo bem... - respondi olhando em seus olhos.

    Eu sempre acabava fazendo o que ela queria, é claro que na maioria das vezes eu reclamava e nós brigávamos, mas hoje não... o meu dia estava começando muito bem e eu não queria chateá-la, afinal receber um castigo justo nesse fim de semana, seria... um castigo! rsrs'

Miranda: - Bom então... o jantar é às 7h, por favor seja pontual, eu vou deixar uma roupa pra você em cima de sua cama, use-a no jantar!
Lizzie: - Ok mãe... - concordei, já imaginando o quão pavorosa seria a roupa.

    Mas... tudo bem, Keep Calm and... relaxe, toda essa tortura valeria a pena. Eu tinha certeza! Terminei meu café e me despedi de minha mãe. Eu estava anciosa pra chegar na escola, sai de casa e entrei no carro, o motorista já estava a minha espera, 5 min depois eu já estava descendo e entrando no colégio. Luly estava a minha espera, anciosa também, em uma das mesinhas que ficavam no jardim, fui até ela, que me recebeu com um turbilhão de palavras desconexas e diversos gritinhos... eu ri. Luly era muito louca, talvez por isso fossemos tão amigas.

Lizzie: - Então estamos combinadas...
Luly: - É, depois da escola eu vou pra sua casa...
Lizzie: - Nós almoçamos...
Luly: - Trocamos de roupa...
Lizzie: - E vamos pro shopping!
Luly: - OMG... eu acho que vou desmaiar!
Lizzie: - Respira amiga! Precisamos ficar...
Luly: - OMG! EU VOU VER HARRY STYLES DE PERTO!

    Ela segurou minha mão e falou, gritando um pouco (muito!) alto.

Lizzie: - Hahahaha' calma sua louca... ou você quer que a supervisora nos deixe na detenção?! - perguntei, tentando acalmá-la
Luly: - Ok, não falo mais nada! - ela disse cruzando os dedos sobre a boca.
Lizzie: - kkkkk's.... então, vamos logo pra sala, o sinal já vai tocar! - disse, me levantando.

    Nós fomos pra sala de aula, estudavamos juntas, no 1º ano do EM. As aulas foram como sempre... algumas chatas e outras de fazer dormir, mas eu rpocurei ficar atenta (impossível!) eu não queria ouvir reclamações dos professores... não hoje! Fiz todas as atividades e ajudei Luly com as dela... ela estava a ponto de ter um piripaque. Assim que o sinal tocou, anunciando o fim das aulas de hoje, Luly e eu saimos da sala e seguimos pra saída da escola, onde o motorista já estava a minha espera. 

    Chegamos em casa, minha mãe não estava, eu já sabia disso, enfim... Luly e eu subimos pro meu quarto, escolhemos nossas roupas, ela acabou pegando roupas minhas pois não tivemos tempo de passar em sua casa. Tomei um banho e ela fez o mesmo depois, nos vestimos, elaboramos um make básico e arrumamos nosso cabelo... pronto! 
    Estavamos prontas, então descemos pra almoçar né, ou pelo menos tentamos almoçar né, pois estavamos tão nervosas que não conseguimos comer nada! Saímos de casa e fomos de carro, pois é, minha mãe não gostava que eu andasse sosinha por aí, então eu tinha um carro e motorista a disposição 24 hrs por dia, é claro que quando ela estava viajando eu ia sempre a pé ou de ônibus, metrô... mas quando ela estava aqui era meio complicado, então... o motorista nos levou até o shopping, onde seria a sessão de autógrafos dos meninos. Luly e eu descemos do carro, já sentindo as pernas tremerem, entramos no shopping e seguimos até a área de dispersão, que ficava no 3º andar, era uma espécie de pátio gigante, o lugar estava lotado de fãs, pais e curiosos. 
    O pessoal que cuidava da organização estava formando uma única fila, somente com os fãs que trouxeram algo para ser autografado (Cd's ou dvd's), nós entramos na fila com os cd's em mãos, o nervosismo só aumentava, foi aí que os gritos começaram... cinco garotos saíram de um camarim montado ali no local e foram sentando-se em uma mesa comprida, todos sorriram e acenavam para as fãs, inclusive ele... meu Zayn!



----------------------------------------------------------------

Oi pessoal? Tudo bem com vocês? Bom meu nome é Anny e sou eu quem escreve essa fic, espero que gostem da história e nos acompanhem, pois "Idas e Vindas do Amor" está sendo uma das fic's mais divertidas que escrevi. 
Deixem seu comentário, sejam sinceras e me dêem dicas caso algo não esteja tão bom, vou ler e responder ok?! Obrigada desde já aos leitores, beijos e boa noite! - Anny

Nenhum comentário:

Postar um comentário