Ela simplesmente se virou e foi embora, nem me disse qual era seu nome, garota estranha... mas linda e muito engraçada, ri ao me lembrar da cena do soco... wow! Ela foi certeira... todo mundo ficou confuso, mas eu ouvi o que aquele cara disse, então... foi bem feito, ele mereceu. Me virei, eu precisava voltar, afinal sai de lá sem falar nada com ninguém, eles iriam se preucupar... antes de sair do corredor em que eu estava, algo no chão chamou minha atenção, um pedaço de papel que estava embaixo de um dos bancos que haviam ali... me abaixei pra pegá-lo e pra minha surpresa... era um ingresso, para o nosso show de amanhã... mas o que?... ai droga! Devia ser da... tal garota que não me disse o nome... concerteza era dela, me lembro bem, sua bolsa caiu quando nos trombamos... droga! Como eu iria devolve-lo?
Corri até o corredor principal, não havia ninguém ali, então entrei em um dos elevadores, eu precisava encontrá-la, torci pra que ela ainda estivesse em algum lugar do shopping... em vão, pois assim que cheguei ao terreo pude vê-la saindo pela porta principal, tentei alcançá-la mas não deu, ela entrou em um carro e se foi.
E agora? Pensei comigo mesmo... deveria ter uma maneira de encontrá-la... mas como?! Entrei novamente no elevador, eu ainda estava tentando encontrar uma solução... guardei o ingresso dela no bolso e sai assim que o elevador parou no 3º andar. Fui caminhando até o 'camarim' que montaram para nós, perto das mesas onde nos sentamos pra dar autógrafos...
Paul: - Harry! - ele disse, aliviado assim que me viu entrando - Onde você estava? Fiquei preucupado... avise aos seguranças que nós o encontramos! - ele falou ao telefone e desligou em seguida.
Liam: - E aí cara... está tudo bem? - ele me perguntou
Harry: - Sim, tudo ótimo! - respondi me sentando.
Louis: - Porque diabos você saiu correndo daquele jeito? - Louis perguntou, olhando pra mim.
Niall: - Ele foi atrás da Lizzie! - Niall disse entre as mordidas de um sanduíche.
Louis: - Quem é... Lizzie? - Louis perguntou confuso.
Niall: - A pugilista! - Niall disse rindo.
Louis: - Woow! - ele respondeu, rindo também.
Liam: - Até agora eu não entendi o que aconteceu... - Liam disse sério, fitando o chão.
Harry: - O segurança... ele ofendeu-a! - respondi e todos me olharam.
- Sério?? - os quatro perguntaram juntos.
Harry: - Sim... - respondi
Zayn: - O que ele disse? - Zayn me perguntou, se levantando.
Harry: - Não me lembro bem... mas foi algo parecido com... vadia... eu acho, sei lá. - disse me levantando.
Zayn: - Que idiota! - Zayn resmungou.
Louis: - Ele recebeu o que merecia! - Louis disse rindo.
Niall: - Poof! Bem no nariz! - Niall disse simulando um soco no própio nariz e se jogou no sofá, ele e Louis riram.
Liam: - Será que ela está bem? - ele perguntou preucupado.
Niall: - Não sei... - ele respondeu, se ajeitando no sofá - Está Harry?
Olhei pra ele e depois para os outros que estavam me encarando.
Harry: - Acho que sim... - respondi, saindo dali.
Louis: - O que houve com ele? - ouvi Louis perguntar e Niall responder.
Niall: - Não sei... alguém quer batata frita?
Me afastei, sem ouvir respostas a pergunta de Niall... eu estava, intrigado tentando escontrar uma solução para devolver o ingresso da... Lizzie... então esse era o seu nome?! Hum... interessante... me aproximei do Paul, ele estava conversando com um grupo de seguranças, provavelmente encontrando uma maneira de nos tirar daqui, sem causar tumulto...
Paul: - Assim que tudo estiver pronto me avisem que eu desço com os garotos! - ele disse e todos acenaram com a cabeça, depois sairam. - Ah... oi Harry... está tudo bem? Quer alguma coisa? - ele me perguntou.
Harry: - Não... - respondi, mas em seguida pensei que talvez Paul pudesse mesmo me ajudar - Espere Paul! - ele olhou novamente pra mim - Eu estou com um pequeno problema... e acho que você pode me ajudar! - disse sorrindo.
Paul: - Ok, explique-me! - ele se aproximou e eu comecei a falar.
Contei parte do que tinha acontecido quando eu sai atrás de Lizzie, disse que nos trombamos e que foi assim que o ingresso provavelmente caiu... ele entendeu, balaçou a cabeça positivamente e depois passou uma das mãos pela boca, falando em seguida...
Paul: - Bom... eu acho que podemos dar um jeito... vou entrar em contato com o pessoal que cuida da venda dos ingressos, espere um minuto. - ele fez sinal pra mim com o dedo e pegou o celular.
Paul conversou com alguém, que eu não conhecia, durante uns cinco minutos, não prestei muita atenção, eu estava... ancioso... que estranho!
Paul: - Ok, obrigada! - ele disse desligando o celular e depois veio até mim, sorrindo, bom sinal - Estamos com sorte! O pessoal que cuida dos ingressos disse que se a compra foi feita pela internet temos grandes chances de encontrar o comprador!
Harry: - Mas porque só pela internet? - perguntei confuso e preucupado.
Paul: - Hum... me parece que quando a compra é feita pela internet a pessoa faz um cadastro e assim uma espécie de código é gerado.... e esse mesmo código fica salvo no sistema e sai impresso no ingresso.
Harry: - Ah sim!
Paul: - Então... deixe-me ver o ingresso! - ele disse esticando a mão pra mim.
Coloquei a mão no bolso e peguei o ingresso, entregando-o ao paul em seguida.
Paul: - Hum... - ele disse segurando-o e virando o outro lado - Elizabeth Miller.... acho que estamos realmente com sorte harry! - ele disse me olhando.
Harry: - Encontrou? - perguntei tenso... mas que droga estava acontecendo comigo?!
Paul: - Sim! - ele disse já com o celular na orelha - Estou com o código aqui... - ele disse a outra pessoa na linha e começou a falar a sequência númerica do código.
Mais alguns minutos de espera e finalmente...
Paul: - Prontinho Harry! - ele sorriu e me entregou o ingresso com outro pedaço de papel, com um nome e número anotado.
Harry: - Espere... - disse assim que li o nome - Elizabeth?.... Elizabeth Miller?! - perguntei confuso.
Paul: - Sim... esse é o nome no qual o ingresso está registrado, inclusive é o mesmo nome que está impresso nele!
Harry: - Droga... - susurrei - O nome dela era Lizzie... - disse desapontado.
Mas peraê, porque eu estava tão... estranho, e só pensava nela... que merda, eu estava ficando doido, aquela garota era tão estranha, tão... tão linda.... aff'
Paul: - Pode ser o nome da mãe ou algo assim...
Harry: - É talvez...
Paul: - Quer ligar agora? - ele perguntou e eu gelei.
Harry: - Não! - respondi rápido - É melhor... ligar depois.
Paul: - Ok, então... vamos embora! Chame os meninos por favor!
Harry: - Ok... - respondi, guardando novamente o ingresso e o pequeno papel com o número de telefone.
Entrei no camarim e avisei aos meninos que nós iamos embora. Saímos juntos e Paul já estava a nossa espera, com mais 10 seguranças. Seguimos em direção a garagem do Shopping e entramos na van, saimos de lá e fomos direto para o hotel no qual estavamos hospedados, não era longe, apenas 15 min de carro. Assim que chegamos, a van passou pela pequena multidão de fãs que estava a nossa espera em frente ao hotel e entrou direto na garagem do hotel.
Descemos e era possível ouvir os gritos (woow! crazy) Entramos, sem passar pela recepção e fomos direto para os elevadores... nossos quartos ficavam no 10º andar, o último. Assim que entrei em meu quarto, me joguei na cama, pensei em algumas coisas e... nela. Então peguei meu celular e decidi ligar logo, torcendo pra que fosse realmente dela o ingresso...
Harry: - Alô... por favor, eu gostaria de falar com Elizabeth Miller!
----------------------------------------------------------------------
Oi amores tudo bem?
Então estão curtindo os capítulos do nosso imagine?
Espero que sim :)
Ahh e não se equeçam da delicia do comentário, ok? Beijos. - Anny
Nenhum comentário:
Postar um comentário